- E por que ele não te demitiria? - Perguntou indo até sua suposta sala.- Por que sou linda?! - Falei sorrindo.
- Olhando por esse lado eu concordo. - Sorriu também.
- É por alguns negócios que beneficiará nós dois. - Me sentei no pequeno sofá que havia na sala.
- UI! Garota dos negócios. - Disse debochado. - Espero que você não esteja se metendo em confusões. - Se sentou em sua mesa e começou a organizar alguns papéis.
- Eu sei me cuidar. - Eu observava cada movimento seu.
- Você acha que sabe. - Sorriu.
- Jay, quem é Patrícia? - Eu estava realmente curiosa para saber.
- É a enfermeira da empresa, e administradora geral também, um amor de pessoa muito queria por todos aqui.
- Querida?! Ela me ameaçou, aquela. . .
- Ôpa, olha a boca. - Me interrompeu. - Te ameaçou por que?
- Disse que Dylan é dela que não era pra eu me meter com ela e nem com ele. - Revirei os olhos ao falar.
- Impossível, não estamos falando da mesma pessoa, Patricia sempre foi gentil com todos e pra ela, Dylan é como um irmão. - Se assustou.
- Então você acha que estou mentindo? - Arqueei a sobrancelha, ele permanecia calado me olhando confuso. - Pode deixar, eu já entendi. - Me levantei e fui até a porta, Jay me segura pelo braço.
- Eu acredito em você calma, só fiquei confuso com isso pois Patricia nunca se mostrou dessa forma, é difícil acreditar, mas eu acredito em você, eu sempre acredito. - Falou as últimas palavras mais baixas e aproximou sua boca da minha, me afastei.
- Eu preciso ir. - Olhei em seus profundos olhos negros e segui meu caminho.
Olhei pela janela de vidro e Dylan ainda não havia voltado para seu escritório, eu estava totalmente perdida sem saber por onde começar então fiquei apenas sentada em frente ao notbook pesquisando sobre administração.
Fiquei bastante tempo procurando coisas que poderiam me ajudar em administração, salvei tudo o que eu achei importante eu iria estudar sobre isso depois, estava já cansada de ficar procurando sobre isso até que ouço batidas na porta, olho para a porta de vidro perfeitamente limpa e vejo aquele pedaço de mal caminho.
- Entre! - Falei com desdém ele obedeceu.
- Será que você pode me acompanhar até minha sala por favor, prometo ser rápido. - Sua face ainda era dura e misteriosa, eu nunca fazia ideia de o que ele estava pensando ou ao menos tentando transmitir pela sua expressão facial.
- Estou ocupada, volte outra hora. - Me encosto na cadeira ficando mais confortável, ele me olha feio e abre a boca para falar algo, mas eu o interrompo. - Pode ir, eu já vou. - Reviro os olhos e volto a mexer no notbook, ele sai.
Depois de alguns minutos me levanto e vou até sua sala, bato na porta e ele me pede para entrar, faço isso e fico parada em frente à ele que está sentado em sua mesa tranquilamente.
- Sente-se senhorita Parker. - Fez menção com a mão.
- Não se preocupe. - Falo dura.
Ele dá de ombros.
- Primeiramente, seja bem vinda aqui estão todas as suas tarefas, deveres, obrigações, sobre seu pagamento, benefícios, enfim tudo está aqui, quando terminar de ler assine na última folha sobre a linha pontilhada e me devolva, qualquer reclamação fale diretamente comigo. - Falou ríspido, como um chefe mesmo.
Fiquei intrigada, achei que ele tinha me chamado para falar de hoje mais cedo.
- Pode ir Srta. - Falou sem me olhar.
- Dylan, a gente precisa falar sobre hoje. - Falei pegando o papel de sua mão.
- Me chame de Senhor Spraybarry, é sinal de respeito. - Ainda não me olhava.
O que estava acontecendo com ele?
- Olha, eu não à insultei ela de nenhuma forma ela que me mandou ficar longe de você, ela é louca.
- Não precisamos fazer isso.
- Eu preciso me defender, já que hoje cedo você não deixou.
- Escute Lydia, eu não quero que as pessoas saibam sobre você estar me ajudando e vice-versa, nós vamos manter a relação de chefe e funcionária, afinal é o que somos independente do que está acontecendo, então nunca mais fale comigo daquela maneira e em relação a Patrícia, ela está acima de você merece o seu respeito e de todos os outros funcionários, agora se retire por favor. - Falou duramente me olhando nos olhos e sua raiva era nítida.
- Com licença. - Sai de sua sala e fui para minha.
Dylan parecia gostar mesmo dessa mulher, ela é sua "protegida" percebo isso pelo jeito que ele fala dela, não devo confundir sentimento com trabalho eu realmente me chateei pelo jeito duro que ele falou comigo, eu nem vou ficar aqui por muito tempo, daqui um mês minha vida voltará ao normal e eu irei esquecer de exatamente tudo que passei nessa maldita empresa, mas enquanto estiver aqui zelarei pelo nome " Parker" farei como manda o contrato.
Jay na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomantikLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...