Uma semana se passou e eu ainda estou no meu quarto sem fazer absolutamente nada, nem banho direito eu havia tomado na ultima semana, não comia, meu cabelo estava sem brilho sem vida, e meus pais viviam entrando no meu quarto deixando aquelas frases de reflexão junto com o café da manhã, almoço e janta que eu nunca comia, as aulas na faculdade vão começar em algumas semanas preciso me divertir muito antes dessa chatice toda começar, espera?! Por que estou preocupada? Sou rica, não necessito de faculdade.Pego meu telefone e ligo para Flávia, ela atende rapidamente.
- Fala. - Sua voz era de sono.
- Se arruma que a gente vai sair.
- A gente? - Percebi o espanto.
Flávia e eu eramos inseparáveis a alguns anos atrás, até eu conhecer Keyth e enfiar em minha cabeça que eramos melhores amigas inseparáveis e que não precisaria mais de ninguém além dela, então me afastei de todos, por ela.
- Sim Flávia, vamos em uma boate que abriu aqui perto de casa.
- O que aconteceu com sua melhor amiga inseparável? - Disse embolado, parecia estar de boca cheia.
- Ela e o Matheus me trairão. - Disse normalmente, aquilo não me atingia mais, ou pelo menos era o que eu tinha que pensar.
- Nossa! E você fala isso tão friamente?
- Flávia te chamei pra sair e não pra ficar me fazendo perguntas, você vai ou não? - Reviro meus olhos.
- Claro, daqui quinze minutos to ai esquentadinha.
- Te espero.
Desliguei o telefone e fui tomar um banho, lavei meus longos cabelos ruivos que demorei bastante tempo, quando terminei fui ao meu closet escolher uma roupa e fiquei meia hora em pé olhando pro closet achando tudo ridículo, nada apropriado.
Ouvi batidas na porta e fui atender, dei de cara com Flávia em um vestido preto de lantejoulas, ela amava ser o centro das atenções, seu cabelo curto totalmente pretos, e a suavidade de sua pele branca pouco bronzeada me fazia lembrar da branca de neve, adorava quando minha mãe contava essa história para mim antes de dormir, achava bonito sempre as historias terminarem com felizes para sempre com o beijo do casal, mas nessa história especificamente essa, eu quis que a branca de neve terminasse com o caçador.
- Você ainda está de toalha Lydia?- Entrou no quarto e foi até meu closet se olhar no espelho.
- Não tenho nada para vestir. - Me sentei na cama e fiz bico.
- Você sempre fala isso. - Me olhou revirando os olhos.
Voltou os olhos para o closet e ficou na frente dele por dois minutos olhando tudo, foi até um conjuntinho verde de saia e uma blusa de couro de manga curta, juntos pareciam um vestido, coloquei e até que não ficou tão mal, fiz minha maquiagem simples e calcei um salto prata.
- Está arrasando como sempre. - Flávia elogiou.
- Obrigado, você também não está de se joga fora. - Pisquei pra ela e então descemos para o andar de baixo.
Meus pais estavam na sala,e quando me viram toda produzida novamente seus olhos até brilharam.
- Filha, como você está linda, enfim resolveu sair e se divertir querida? - Minha mãe perguntou sorridente.
- Sim mãe, estou saindo e não tenho horário para volta.
Meu pai me olhou com os olhos arregalado.
- Como assim sem horário pra voltar? As aulas logo estão ai, você tem que estudar.
- Pai só por hoje, me deixe em paz, me dê um dia de folga para parar de me exibir como troféu perfeito para seus amigos executivos. - Dei um beijo na bochecha de cada um que estavam horrorizados com minha resposta, eu nunca tinha sido tão rude com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomanceLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...