A praia estava cheia, normal de um domingo a tarde.
- Ali tem um lugar. - Flávia falou apontando pra um lugar um pouco mais vazio.
Fomos até lá e estendemos nossas cangas para nos deitar sobre elas, eu odiava praia muito cheia, aquilo me dava a sensação de que eu estava dividindo um espaço que deveria ser só meu, enquanto penso acabo bufando.
- O que foi? - Pergunta Flavia, enquanto passa protetor nas pernas e braços.
- Nada, praia cheia me irrita.
- Tudo te irrita Lydia. - Sorri sem mostrar os dentes.
Estava passando protetor quando meus olhos vão parar em alguém que eu não acreditava estar ali.
- Ei! Flavia olha aquilo, olha! - Dei alguns tapas na perna dela chamando sua atenção para mim.,
- O que foi?! Ai! Não precisa bater. - Me olhou com cara fechada.
- Aquele não é Dylan? O homem da balada de ontem a noite?
- Onde? - Estreitou os olhos para tentar ver melhor.
- Ali, perto do barzinho. - Apontei o dedo discretamente.
- Não sei, não dá pra ver, ele está de costas. - Não deu muita atenção e voltou a passar o protetor.
Não poderia ser, ele era muito sofisticado para frequentar esse tipo de lugar, não que não seja adequado, só ficaria surpresa de encontrar um homem daquele porte, de apenas sunga, aqui na praia, eu sei que as pessoas costumam usar sungas na praia, mas é que ele? Não, eu não consigo imaginar.
Tratei de para de olhar para o homem que permanecia de costas e me deitei de bruço para pegar um bronzeado, percebi que uma sombra se formou e me levantei.
Olhei para a silhueta da pessoa, que provavelmente era um homem, mas o sol fazia sombra o que me dificultou de identificar quem era.
- Oi, desculpa incomodar, mas você deixou seu celular cair lá trás e foi um custo para te achar, mas enfim aqui está. - Me entregou.
Então me levantei e consegui identificar seu rosto.
- Jay?! - O olhei assustada já fazia tempo que não nos víamos.
- Lydia?! Meu Deus, como você está linda, quer dizer, que bom te ver. - Gargalhou e me deu um abraço.
- Bom te ver também, e obrigado pelo celular, não são todos que tem essa atitude.
- Não foi nada, e ai como você está? Você sumiu.
Jay era um amigo da faculdade, não da faculdade de administração a qual eu faço agora, mas da minha faculdade de psicologia a que meu pai me obrigou a parar, disse que era irrelevante, já que eu tomaria conta de empresa já já.
- Eu estou bem e você? É, eu tive que trancar a faculdade de psicologia, agora faço administração.
- Lydia para de grit... Uau, desculpa não sabia que estava com um amigo. - Abaixou o óculos até altura do nariz olhando Jay de cima a baixo.
Gargalhei com sua atitude.
- Jay essa é Flávia, Flávia esse é Jay, um amigo da antiga faculdade.
- E ai coisa linda. - Flávia e esse jeito perua.
- Oi . - Jay a cumprimentou.
Olhei sem querer para o barzinho e o possível '' Dylan'' ainda estava lá.
- Então Jay vamos ao bar tomar alguma coisa, colocar as noticias em dia, faz tempo que não nos vemos.
- Claro, foi um prazer te conhecer Flávia. - Se despediu dela com um beijo no rosto.
- O prazer foi todo meu. - Sorriu travessa e me olhou com aquele olhar de que sabia o por que de eu querer ir até o bar, olhei pra ela e pisquei, em seguida fui com Jay até o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomanceLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...