Capítulo 8

211 17 5
                                    


Como esse homem que mal conheço pode me entrigar tanto?  Ele era realmente encantador,  mas era inútil pensar na possibilidade de me envolver com ele.

Estava no jardim,  a festa já estava acabando vários convidados já haviam ido embora,  estava no balanço parado,  quando sinto mãos me empurrarem.

- Voltando a infância senhorita Parker? - Aquela voz soou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Dispenso o "senhorita" isso é realmente desnecessário. - Falei incomodada.

- Ok,  Lydia.

- Já não era para você ter ido?  A festa já acabou.

- Só saio daqui com um beijo seu ou pelo menos seu número de telefone. - Falou surgindo em minha frente.

- Se quiser dormir no jardim,  eu não me incomodo. - Falei séria.

- Um beijo não doeria. - Sorriu.

- Desista,  você não terá nenhum dos dois. - Gargalhei.

- Será mesmo? - Se aproximou do meu corpo de uma tal maneira.

- Anota logo meu número. - Me levantei do balanço dando as costas para ele.

- Ainda tinha esperança de receber o beijo. - Sorriu.

Passei meu número pra ele e então ele foi embora,  entrei em casa e logo recebi uma mensagem,  meu coração deu uma leve acelerada,  não sabia que ele era tão rápido.

" Informamos que a faculdade retornará mais cedo,  amanhã,  segunda-feira,  haverá aula.

Atenciosamente Faculdade de Hawker! "

Devo esperar menos das pessoas,  por que será que meu coração disparou pensando em Dylan?  Lydia se controla,  não deixe o coração falar mais alto,  não e não!

Estava passando pelo hall quando sou parada pelo meu pai.

- Soube que sua faculdade irá voltar amanhã,  trate de dormir cedo e descansar,  não quero saber de você faltando um dia se quer da faculdade, se quiser morar debaixo do meu teto,  assim que vai ser. - Falou grosseiro, meu velho pai estava de volta. - Está me olhando com essa cara de idiota por que ? Anda,  o que está esperando para ir dormir?

Não me dei ao trabalho de responder,  e fui em direção as escadas.

- Lydia! - O olhei. - Seu celular. - Fiz uma cara de que não estava entendendo. - Anda,  me entregue,  não quero você conversando até tarde,  eu invisto em você para cuidar da empresa daqui a alguns meses, tenha foco nisso!

- Eu não vou te entregar meu celular!  - Fechei a cara e subi as escadas correndo e trancando a porta.

Me deitei e agora sei que ele não irá me deixar em paz,  eu não quero empresa nenhuma,  quero ficar em paz,  será que ele não entende.

Pensei nisso por muito tempo até pegar no sono.

Acordo tranquilamente na manhã seguinte e percebo que perdi hora,  não me importo,  minha faculdade é bem rigida,  farei de tudo para sair de lá.

Desci até a cozinha e a casa estava vazia,  apenas os empregados.

- Bom dia Joze. - Cumprimentei.

- Bom dia querida,  o que vai querer hoje?

- O que tiver de maid light.

- Não sei pra que essas dietas,  você já é linda. - Falou indo preparar meu sanduíche light.

- É bom pra saúde.

- Mas homem gosta de carne,  você está até parecendo aquelas modelos anoréxicas,  parece que nunca come. - Me olhou preocupada.

- Não me fale de homem,  eu me alimento bem e você sabe. - Gargalhei.

- Eu não falo mais nada com você sobre se alimentar. - Me entregou o sanduíche com o suco de laranja natural.

Comi tudo rapidinho e subi para meu quarto,  toquei de roupa e fui para psicina.

Fiquei algum tempo por lá e aproveitei para fazer alguns exercícios físicos,  e depois subi para meu quarto e tomei banho,  preparei minha máscara de pepino e pus no rosto e me deitei,  acabei pegando no sono novamente.

Acordei com fortes batidas na porta do quarto,  me levantei e fui abrir.

- Por que você não foi para a faculdade hoje?  - Gritou.

- Perdi horário. - Falei calma.

- Eu não acredito Lydia Parker,  eu não aceito isso,  eu te criei apenas com um propósito,  o propósito de você crescer e cuidar da minha empresa,  o negócio da família. - Continuou gritando.

- Eu não me importo com o negócio da família entenda isso. - Dei as costas pra ele.

- Não me dê as costas. - Puxou meu braço bruscamente. - Eu cansei,  você não está me servindo mais pra nada,  fora daqui,  fora da minha casa!  - Falou com furia nos olhos , minhas pernas chegaram a bambear.

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora