Capítulo 37

117 14 0
                                    


* Leiam  ouvindo  a  música*

— Oi. - Jared se aproximou, mas eu não respondi. - É uma bela vista. - Continuou a puxar assunto.

— Eu não quero conversar!

— Eu disse pra você não ir lá.

— Eu não preciso de um "eu te avisei".

Ele não respondeu, apenas ficou lá parado ao meu lado.

— Ele me trouxe aqui quando se abriu pra mim pela primeira vez, quando me contou sua história de vida, quando eu achei que ainda existia alguma chance.

— Eu sinto muito Lydia,  você não merece passar pelo que está passando, a culpa não é sua.

— Eu não estou me culpando, eu não vou fazer isso,  ele fez sua escolha, e ele escolheu ela.

— Ele não a escolheu, ele só. . . - Fez uma pausa. - A vida é complicada Lydia.

— Por que o está defendendo? - O olhei e ele parecia mesmo está escondendo alguma coisa.

Ele me olhou por alguns segundos, suas bochechas estavam avermelhadas por causa do frio, e seu cabelo um pouco bagunçado, estava ventando bastante.

— Eu não estou defendendo ele, mas. . .

— O que você está me escondendo?

— Eu não..

— Não minta pra mim. - Aquilo soou como um pedido de ajuda.

Ele ficou alguns segundos em silêncio,  desviou o olhar por algumas vezes e então escorou no parapeito da ponte.

— Você talvez nunca perdoe as pessoas envolvidas nessa história, eu com certeza perderei meu emprego, mas essa história já está se tornando ridícula e indo longe demais.

— Do que você está falando?

— Mia Hale nunca existiu.

— O que? - Falei confusa e uma porção de emoções veio a tona.

— Seu pai inventou tudo isso.

— Por que ele inventaria isso?  E por que Dylan aceitou isso? 

— Por qual motivo mais?  Pela empresa, essa história nunca foi sobre você Lydia, seu pai é um babaca ganancioso.

— Você está mentido, ele nunca faria isso!  Por que está mentido pra mim? - Eu não estava nervosa ou alterada, uma parte de mim estava pensando na hipótese de isso ser verdade.

— Você e Dylan não estavam fazendo bem a empresa na visão dele,  a empresa realmente tinha dado uma caída, mas nada para se assustar, seu pai ameaçou Dylan e a empresa dele e também a mim com meu cargo disse para ele ir atrás de Patricia e se casar com ela para as famílias de grande nome trazerem reputação a empresa, mas isso já foi longe demais, você não merece nada disso Lydia, você é uma garota incrível, batalhadora, não merece o pai que tem,  eu sinto muito.

Eu não sabia  o  que  falar, e  nem se  deveria  falar  algo, por  que  meu  pai  queria  me  ferir  tanto em  troca  de  alguns  porcentos  a  mais  nas  ações da  empresa, eu  não poderia  acreditar  que  ele  era  capaz disso.

— Lydia  eu  realmente sinto  muito, no  começo eu  estava  gostando  de  tudo isso , você era  o  tipo de  garota que  pedia  para  ser  odiada, mesquinha , mimada, e  autoritária achava  que  o  mundo  girava ao  seu  redor, mas  nesse  último ano  eu  pude  ver  quem  você realmente é, gentil, engraçada, divertida  às  vezes. - Deu  uma  risada  distante. - Eu  gosto  de  você Lydia  e  não podia  deixar  essa  história continuar.

As  lágrimas rolavam  pelas  minhas  bochechas  rosadas  pelo  frio, os  pensamentos  estavam  desalinhados e  a  imagem  de  muitas  pessoas  passavam pela  minha  cabeça.

Jared  se  aproximou  e  me  abraçou cuidadosamente.

— Vai  ficar  tudo  bem. - Sussurrou em  meu  ouvido  e  acariciou  meus  cabelos.

Percebi  um  carro  parando  ao  nosso lado  e  me  afastei  de  Jared  para  ver  quem  era.

— Está tudo  bem  por  aqui  Lydia? - Dylan  desceu  do  carro  olhando  feio  para  Jared.

— Não Dylan, nada  está bem.

Ele  continuou se  aproximando.

— Você está chorando? O que  fez  com  ela  Jared?!

— Não foi ele, foi  você, você acabou  com  meu  coração mais  de  uma  vez, você, meu  pai, Matt, todos  vocês pela  última vez. - Chorava, mas  já não era  de  raiva ou  tristeza, eu  estava  cansada, cansada  de  tantas  histórias, tantas mentiras.

— Você contou à ela , seu  babaca  idiota. - Dylan  veio  para  cima  de  Jared.

— Dylan  solta  ele, ele  não tem  culpa  de  nada  disso! - Gritei  separando  os  dois.

— Ele  também participou disso, ele  também é culpado!

— Eu  sei, mas  não tente  se  justificar o  culpando, pare de  se  esconder  atrás das  pessoas  Dylan! Assuma  os  seus  erros , pelo menos  uma  vez, assuma!

— Lydia  me  desculpe, seu  pai  me  ameaçou, ele  disse  que  iria falir  minha  empresa!

— E  por que  não me  contou  isso? Por  que  não disse  pra  mim?! - Gritei  ainda  chorando.

— Eu  tive  medo, me  desculpa! Me  desculpa  se  sou  um  covarde. - Seus  olhos  estavam  marejados.

— Eu  estou cansada  das  suas  desculpas. - Eu  realmente estava  cansada.

— Me  diz  o  que  eu  devo  fazer ? Me  diz  como  consertar isso? - As  lágrimas também percorriam  suas  bochechas, mas  aquilo  não era  suficiente, ele  já não tinha  como  me  convencer  a  ficar  dessa  vez.

— Apenas  vai  embora, siga  sua  vida  Dylan, e  eu  espero de  coração, nunca  mais  precisar me  encontrar com  você. - Eu estava sendo  sincera  com  minhas  palavras.

— Lydia  você não pode  estar  falando  sério.

— Eu  nunca  disse  algo  tão sério em  toda  minha  vida, eu  quero  que  você desapareça, anda! Vai  embora! - Apontei  para  o  carro.

— Eu  não vou  te  deixar. - Tentou se  aproximar, mas  eu  me  afastei.

— Você ainda  não entendeu? Eu  estou  te  deixando  Dylan, eu  não quero  mais  olhar  pra você, eu  não quero  mais  ouvir  a  sua  voz, eu  quero  que  você suma, ou  então sumo  eu, adeus  Dylan. - Ainda chorando lhe  dei  as  costas.

— Não vá, Lydia  volta ! - Me  gritava, mas  eu  não iria  olhar  pra trás, eu  nunca  mais  iria  olhar  pra trás.

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora