Capítulo 32

132 17 3
                                    

* Leiam ouvindo a música da multimidia e sim o vídeo é de Scallison ❤*

— Como assim?  Que história é essa? - Me afastei um pouco,  sim! Eu estava assustada.

Ele me encarava ainda com o olhar perdido e frio, parecia estar procurando as palavras certas para me contar essa história.

— Era nossa comemoração de noivado,  não fizemos festa apenas um jantar pra família e amigos mais chegados, quando terminamos o jantar fomos para minha casa de praia,  a noite estava linda e iluminava os olhos dela como um farol, estavamos felizes, sim nós estávamos. - Fez uma pausa, seus olhos estavam marejados,  respirou fundo e continuou. - Chegamos a casa e recebi um telefonema,  era Felicity, uma prima minha de segundo grau, nós namoramos quando adolescentes, eu atendi mesmo sabendo que Mia morria de ciúmes dela, eu não devia ter atendido ao maldito telefonema,  Felicity estava chorando disse que me amava muito e que estava na praia e que se eu ainda a amasse iria lá, mas caso contrário ela ia se suicidar, eu não sabia o que fazer, eu sabia que ela não tinha coragem de se suicidar mas também não podia pagar pra ver, Mia estava no banho dava tempo de eu ir até Felicity mandar ela ir embora e voltar como se nada estivesse acontecido, íamos ter nossa noite perfeita como sempre sonhamos, mas não, não foi isso o que aconteceu,  fui até a praia e ela realmente estava lá, cheguei e falei pra ela ir embora dei conselhos para ela seguir a vida dela, pra procurar outro cara, que eu estava feliz com Mia e que iria me casar com ela, Felicity não aceitou, ela gritava e dizia que me amava que se eu não ficasse com ela, ela não ia sossegar que iria se suicidar. - Respirou fundo, era como se as cenas passassem como filme na mente dele, em nenhum momento ele deixou de olhar em meus olhos. - Ela não parava de falar e eu a mandava ir embora, quando ouvi a voz de Mia me chamando a voz já estava perto, eu mandava Felicity ir para Mia não vê-la, mas ela fez tudo errado me beijou e por mais rápido que eu tenha sido e recuado Mia viu e ela não quis ouvir minhas explicações, correu para o carro e saiu a toda velocidade, olhei para Felicity com raiva nos olhos disse coisas horríveis, falei pra ela se suicidar por que eu não me importava,  ela disse adeus e falou que ela não seria a única mulher que eu iria perder naquela noite, não dei muita idéia pro que ela disse e peguei minha moto para ir atrás de Mia,  corri e corri, mas quando cheguei já era tarde, o carro já havia capotado, ela já estava morta, eu não pude salvá-la,  eu fui um idiota, eu a matei Lydia, eu a matei! Não fui rápido o suficiente, não fui inteligente o suficiente. - Falava com tanto ódio na voz e se culpava convencido de que a culpa verdadeiramente foi dele.

— Dylan,  a culpa não foi su...- Ele me interrompeu.

— Eu ainda não acabei. - Me olhou com aqueles olhos verdes que já estavam vermelhos de tanto chorar. - Quando levaram o corpo de Mia, eu voltei para a casa de praia na intensão de achar Felicity e a culpar, falar coisas horríveis, mas ela já não estava lá, achei que ela tivesse ido pra casa, eles determinaram corte nos freios do carro, todos me culparam, eu procurei Felicity por toda a parte, ela não estava na casa dos pais, de nenhum amigo,  quatro dias após o acidente, ela foi encontrada morta na orla da praia que fica a muitos quilômetros da minha casa,  ela se suicidou, ninguém acreditou em mim, ela nunca pôde confirmar a minha versão, eles não tinham provas o suficiente para me prender, mas tive que pagar uma indenização pra família, eles me odeiam desde então, paguei pessoas para retirarem qualquer indício dela da internet, ela não merecia ter a vida na internet para pessoas curiosas ficarem vasculhando,  eu matei duas pessoas no mesmo dia, eu sou um monstro. - Chorava sem parar.

— Você não é um assassino, tira isso da sua cabeça, para. - Tentei abraçá-lo, mas ele recuou,  o olhei sem entender.

— Quando eu te vi na balada, eu pensei estar ficando louco, talvez até um fantasma que teria vindo para asssombrar minha vida, mas ai conversamos e vi que você era real e como era linda, não dormi pois meus pensamentos não deixavam, neles só tinham você, depois parei pra pensar que talvez era só coincidência, mas ai no dia da festa aqui na sua casa, lá estava você, meu anjo, minha luz, percebi que era você, você era a minha segunda chance, então eu corri atrás e tive você a melhor coisa que já me aconteceu, você trouxe cor pro meu mundo preto e branco e paz pro meu coração conturbado. - Ele sorria, enquanto falava de mim e seu tom esperançoso me alegrava tanto, porém vi esse sorriso se desfazer e toda aquela esperança desaparecer. - Mas você não é ela, pode até parecer, mas não é, você não é a minha segunda chance, não, você não é, eu não posso te usar assim, não posso te tratar assim, não posso olhar pra você e pensar que é ela, por que não é, você é melhor, parece um sonho bom que não quero acordar,  mas não dá pra ficar fingindo que nada aconteceu, por que agora você sabe e isso me fez acordar.  .  . - Fez uma pausa agonizante. - Você merece alguém melhor Lydia, você é uma mulher incrível e merece alguém completo.

— Do que você ta falando Dylan?  - Estava sorrindo, mas não era de felicidade, era de nervoso, era de medo.

— Acabou Lydia, eu não posso mais seguir com isso,  você merece alguém que esteja resolvido com ele mesmo, sem nenhum passado pra assombrá-lo, você merece alguém que vai te amar por quem você é, e não por ter o rosto parecido com a noiva morta eu achava que conseguiria, mas não consigo, me desculpa meu amor, me desculpa..

— Eu não me importo de me parecer com ela, eu mudo o corte de cabelo, eu faço qualquer coisa, mas não faça isso Dylan. - Eu estava desesperada e as lágrimas percorriam o meu rosto, lá fora o céu estava lindo, mas aqui dentro de mim, chovia como nunca.

— Não é você, so...

— Não, para!  Não venha com essa de "não é você, sou eu" , depois desse tempo todo, você vem me dizer que estava comigo pelo fato de eu parecer com sua falecida noiva e o pior é que eu não me importo!  Eu quero ficar com você mesmo sabendo disso e isso me assusta, o que você fez comigo?! - Minhas lágrimas já não eram de medo ou desespero, mas sim de ódio.

— Lydia,  eu não posso, não posso fazer isso com você, não posso me desculpa. - Falava com aquele jeito meigo, como eu o odiava.

— Sai, sai daqui, vai embora. - O empurrei para fora do quarto e bati a porta com toda a força, ele não podia ter esse poder sobre mim, ele não podia!

— Lydia, abre a porta vamos conversar, eu não quero que as coisas sejam assim. - Falava calmo, como ele podia estar calmo em uma situação dessas.

— Vai embora, por favor Dylan, vai!

O silêncio pairou por alguns segundos.

— Me desculpa, adeus Lydia.

E foi, foi com meu coração, com minha alto estima, com minha vontade de viver,  como ele poderia ser tão baixo?  Como ele pôde fazer isso?  Eu me entreguei, dei tudo de mim pra ele e mesmo assim ele brincou comigo, como todos os outros, e mais uma vez estou aqui destruída por causa de um homem, eu não suporto mais...

P.s: Estamos chegando ao final da nossa história 💜💜

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora