Capítulo 19

188 12 3
                                    


Acordei na manhã seguinte sorridente a noite passada foi incrível,  eu fiquei apenas na água e refrigerante Jay foi um amor comigo como sempre, expliquei pra ele que não precisava seguir em frente com o lance do "casal", eu não sei onde estava com a cabeça quando disse aquilo.

Hoje era sexta-feira enfim, me arrumei formalmente para o trabalho como todos os dias, chamei um táxi e fui para empresa.

Hoje o dia será corrido, recebi um e-mail de Dylan ele fez uma lista de tarefas para eu cumprir hoje e o prazo foi até o final do expediente,  ele está levando bem a sério sobre me ensinar tudo e eu fico feliz por isso.

Quando cheguei a minha sala dei de cara com Mateus arrumando suas coisas na minha sala ou minha antiga sala,  o bom humor sumiu na mesma hora.

— Desculpa eu havia me esquecido que você se mudava hoje. - Disse lhe dando as costas.

— Lydia espera! - Ouvi seus passos atrás de mim. - Eu não sabia que você ia precisar sair da sua sala, eu não queria atrapalhar. - Tocou em meu ombro.

— Escuta aqui Mateus. - Tirei a mão dele do meu ombro e o olhei. - Não é por que vamos trabalhar na mesma empresa que você vai ter a chance de se redimir comigo,  o que você fez não tem perdão então para de querer se fazer de bom moço pelo fato de que vamos nos ver durante alguns meses, eu não vou te perdoar! Tenha um bom dia. - Sai da sala pisando duro.

Fui até a sala de Jay que agora também seria minha.

— Bom dia. - Disse ele sem me olhar.

— Péssimo dia. - Falei grossa, ele me olhou.

— O que houve?

— Apenas um nome. - Joguei minha bolsa em cima da mesa.

— Dylan?

— A onde você está com a cabeça?  Estou falando do Mateus! - O olhei confusa.

— A sim, Dylan falou que queria te ver achei que era esse o motivo.

— Eu acabei de chegar,  ninguém me avisou nada.

— Então acho melhor ir vê-lo, ele não está com uma cara muito boa. - Se levantou e me beijou a testa. - Vou pegar um café pra gente,  boa sorte. - Saiu da sala.

Recuperei meu fôlego e fui até a sala de Dylan.

— Queria falar comigo? - Falei após ele me dar permissão.

— Sim,  vou ter que te transferir de andar. - Disse sério.

— O que?  Por que?  - Me assustei.

— Não tenho sala pra você aqui nesse andar,  você ficaria na sala de Jay, mas vocês são um casal não posso arriscar.

— Esse não pode ser um motivo. - Falei desacreditada e ele me encarava sério sem falar nada. - É um motivo! - Revirei os olhos.

— Lydia faço isso pro seu bem, pro bem da sua reputação.

— Dylan eu e Jay não somos um casal, ontem eu estava alterada eu não sei por que falei aquilo. - Tentei justificar.

— O beijo de vocês dizia o contrário. - Falava sério com seu tom mandão de sempre.

Fiquei calada, eu não tinha argumentos.

— Você irá trabalhar no quarto andar.

— Dylan não, por que não muda o Mateus?

— Aquela já seria a sala dele.

— Sou sua secretária pessoal tenho que ficar perto.

— Você sabe que não está fazendo esse papel aqui.

— Dylan eu gosto desse andar. - Falei dramaticamente.

Ele fez um breve silêncio.

— Tudo bem Parker. - Se deu por vencido. - Você vai ficar na minha sala.

— Dylan não foi isso que eu quis dizer.

— É aqui ou quarto andar. - Disse ríspido.

Olhei pra ele com raiva e abri a porta.

— Vou considerar isso como um sim. - Falou cínico.

Eu bati a porta com força fazendo Mateus e Jay me olharem.

Fui até Jay.

— O que ele queria? - Disse me entregando o café.

— Me mudar pro quarto andar pelo fato de eu falar que estávamos juntos ontem. - Disse pegando minhas coisas.

— E você vai? - Me olhou assustado.

— Consegui convencer ele de me deixar nesse andar,  vou trabalhar na sala dele.

Jay me olhou com uma expressão não muito boa.

— Vou ficar bem,  tenho que ir, hoje tenho bastante trabalho. - Dei um beijo em sua bochecha e me virei pra sair.

— Qualquer coisa me grita,  qualquer coisa mesmo.

Apenas sorri e sai, eu amo o jeito com que ele tenta me proteger das coisas, por mais que eu ache que eu não precise de proteçao.

Fui até a sala de Dylan, ele estava no telefone então esperei ele desligar.

— Sim estarei ai, pode confirmar minha presença, abraços. - Desligou.

— Onde eu ficarei?  Não vejo nenhuma outra mesa aqui.

— Eu já providenciei isso, daqui a pouco estará tudo organizado. - Falou sem me olhar. - Planos para amanhã Parker?

— Não senhor. - Eu odiava ser formal.

— Agora tem, amanhã vai ter o evento beneficente para arrecadar dinheiro para uma instituição de crianças doentes e eu irei quero que vá comigo. - Ainda não me olhava.

— Não vou ser sua acompanhante. - Falei grossa.

— E não será, você é minha secretária pessoal esse é seu serviço Parker, esteja bem vestida! - Me olhou sério e arrogante.

Eu não tinha onde enfiar a minha cabeça, provavelmente estava vermelha, Dylan havia mudado bastante de um tempo para cá ele está bem profissional, sem piadinhas cafajestes ou algo do tipo, acho que devo começar a fazer o mesmo só rolou alguns beijos isso nunca irá significar nada para mim e nem para ele!

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora