Capítulo 20

204 15 5
                                    


Hoje era o evento beneficente, eu estava com fortes borboletas no estômago, o motivo eu não sei, Dylan disse que seu motorista iria passar aqui às 19 horas, estou terminando de me arrumar e está tão difícil escolher uma roupa que seja adequada para tal ocasião.

Depois de revirar meu guarda-roupa inteiro eu escolhi um vestido vermelho bem decorado foi o que eu achei de melhor, são 19 horas em ponto e estou a espera do motorista de Dylan.

Um carro preto e muito luxuoso que não sei nem o nome parou em minha frente e desceu o vidro escuro.

- Senhorita Parker? - O homem pergunta.

- Sim, sou eu. - Respondo educada.

- Sou Evan motorista do senhor Sprayberry, recebi a ordem de te buscar entre por favor. - O homem de voz grossa que aparentava seus 26 anos falou educadamente.

Ele abriu a porta e eu entrei.

O silêncio era incômodo, confesso!

- Será que você poderia ligar o rádio? - Falei sem pensar.

- Claro, tem alguma preferência? - Disse já ligando o rádio.

- Não, pode ser qualquer uma. - Falo sem graça.

Estava passando uma música eletrônica nem muito agitada nem muito parada, não gosto tanto desse tipo de música, mas dessa eu gostei.

Demoramos cerca de meia hora para chegar no local, Evan estacionou o carro em uma vaga reservada para o senhor Sprayberry.

- Ele pediu para que eu a acompanhasse até ele, se não for incômodo para você. - Falou meio tímido.

- Sem problemas. - Eu não conhecia direito o lugar então seria bom um guia.

Andamos até a entrada e havia dois seguranças na porta, Evan se aproximou do que estava com uma prancheta na mão.

- E ai cara?! Quanto tempo. - O cumprimentou com um abraço.

- Você sumiu. - Sorriu.

Eles ficaram conversando por cerca de uns cinco minutos eu estava tão nervosa que nem prestei atenção, só cai na real quando já estava dentro daquele salão enorme, eu já estava acostumada com esse tipo de ambiente, mas confesso que para mim era como se fosse a primeira vez em que eu ia em uma festa tão luxuosa.

Avistamos Dylan em um canto sozinho muito bem arrumado dentro de um terno preto que aspirava cheiro de terno caro, nos aproximamos e ele apenas me olhava de cima a baixo.

- Está atrasada senhorita Parker. - Já estava reclamando.

- Apenas cinco minutos de atraso senhor Sprayberry. - Tentei ser educada.

- Não importa se são dois ou dez, continua atrasada. - Me olhou nos olhos me fazendo tremer as pernas.

- A culpa foi minha senhor, me desculpe. - Evan me surpreendeu ao me defender.

Dylan o encarou por segundos.

- Quando eu precisar de você eu aviso, pode ir. - Falou ríspido vi seu maxilar contrair de raiva.

Evan estava pronto para sair.

- E Evan. - Dylan o chamou. - Da próxima, só fale quando eu pedir a sua opinião. - Sorriu, mas vi que ele estava nervoso.

Evan balançou a cabeça em sinal positivo, dei um sorriso nervoso e cheio de dó pra ele que retribuiu, após se virou e saiu cabisbaixo.

- Por que você é tão mesquinho e duro com as pessoas? - Falei em tom alterado.

SOS Alguém Congelou Meu ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora