Uma semana se passou e ainda estou tentando superar o término do namoro com Dylan, se é que algum dia irei superar, estou do jeito que eu mais abominei, filme romântico na netflix o dia todo e potes de sorvete, não procurei por Dylan nem um dia, ele quis assim, ele quem deixou o seu passado "obscuros " acabar com nosso relacionamento, essa relação foi um erro eu devia ter previsto isso desde o começo, eu devia saber que uma hora isso iria acontecer, uma hora eu estaria no sofá da sala chorando e assistindo filmes românticos.
- Chega de potes de sorvete Lydia! - Flávia tirou o pote de minha mão.
- O que acha que está fazendo? - Olhei feio pra ela.
- Eu não aguento te ver desse jeito, chega! Já faz uma semana.
- E daí?! Posso ficar nesse estado por meses, eu não vou cair em baladas e festas pra prencher o que está doendo aqui. - Apontei pro meu coração. - Eu não quero mais um romance de balada, pra mim chega, não quero um relacionamento onde meu namorado me trai com minha melhor amiga ou que meu namorado termine comigo por causa da noiva genérica morta! Eu estou cansada Flávia. Muito cansada.
Flávia me olhou por cerca de vinte segundos, me abraçou forte e apenas ficou ali, me fazendo um cafuné e ouvindo meu choro, eu só precisava de alguém que ficasse, alguém que pelo menos por uma hora ficasse por que queria estar ali comigo e no momento Flávia escolheu ficar.
Deus fez os amigos por que ele sabia que quando o amor nos machucasse, o amigo estaria lá para juntar cada caco do nosso coração.
No dia seguinte voltei para a empresa com olheiras profundas, mas de cabeça erguida eu tinha uma empresa para administrar e era isso o que eu iria fazer.
- Jared na minha sala em cinco minutos. - Passei em frente a sala dele e logo após fui até a minha.
Em seguida ele apareceu em minha sala.
- Em que posso ajudar? - Se sentou em minha frente.
- Trouxe os papéis da contabilidade? - Perguntei sem olhar em seus olhos, estava ocupada escrevendo.
- Sim aqui estão. - Me entregou os papéis.
Passei alguns minutos analisando.
- Como você está? Fiquei sabendo sobre o ocorrido. - Puxou assunto como se fossemos íntimos.
Olhei pra ele, tirei meus óculos e o observei por alguns segundos até tomar coragem e falar.
- Eu não sei qual era sua intensão quando trouxe o passado de Dylan a tona, nós não somos amigos Jared, nunca passaremos de chefe e funcionário, espero que nunca mais se meta em minha vida pessoal, caso contrário teremos sérias complicações estamos entendidos?!
- Sim, claro. - Falou um pouco espantado.
- Agora saía, não preciso mais de você. - Falei num tom nítido de desprezo.
Ele saiu rapidamente e eu continuei analisando os papéis ficar concentrada era a parte mais difícil, a todo momento as lembranças vinham e passeavam pela minha mente e isso se tornava pior a cada dia que se passava.
*Oi meus amores, passando pra pedir perdão pela demora e que não desistam de mim e dos meus livros, amo vocês ❤😍*
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS Alguém Congelou Meu ♡
RomanceLydia Parker é uma garota de 19 anos que estava se formando em psicologia, mas com a ambição que seu pai tinha em fazê-la a futura dona de sua empresa ela teve que trancar a faculdade e começar a fazer administração contra sua vontade, ela era o org...