Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora
Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!
- Mone, Mione! Segura o elevador pra mim! - Era a Luna, e ela estava com a barriga maior que eu tinha visto na vida. Na última vez que a vi, ela não estava tão pontuda. Isso não era um bom sinal.
- Luna! Mas o que você está fazendo aqui? Eu não disse pra ficar de repouso em casa? - Ela afarva, parecia que respirava com dificuldade, na verdade, parecia que respirar era algo que exigia muito esforço.
- Eu sei Hermione, mas eu tinha só hoje pra trazer uns papéis pra registrar umas espécies, não podia deixar pra depois. - Ela estava muito pálida.
- Luna e por que o Neville não veio? - o elevador já estava no quarto andar.- Estão tendo avaliações de desempenho dos professores em Hogwarts, ele não vai em casa já fazem 3 dias. - sexto andar.
- Luna e que andar você tem que ir pra catalogar essas coisas? Eu vou com você, não pode ficar andando sozinha assim. Aliás você veio como pra cá? - No estado que a Luna estava ela não poderia usar transportes mágicos pois exigia muito esforço do corpo, mas a Luna nunca me ouvia.
- Não se preocupe Mione, se estou atrasada é porque vim do meio trouxa. Peguei um daqueles troços que tem rodas e andam pelas ruas.
- Os carros? Menos mal. Mas então que andar? Já estamos quase no nono, que é último.
- Oh não, era no terceiro! - Luna estava branca feito papel. Nono andar, o elevador abriu as portas.
- Luna, você está sentindo o que? Me fala! - eu percebi que ela não estava bem. Alguém entrou no elevador, mas eu nem vi quem era.
- Mione, minha barriga está muito pesada, eu estou muito tonta. - Luna começou a desfalecer e eu jamais conseguiria segura-la, ela estava imensa. Foi aí que eu percebi quem estava com a gente.
- Luna! - ele a amparou. - Mas o que vocês estão fazendo aqui? Que tipo de profissional é você que deixa a sua paciente nesse estado sair de casa, andar, fazer esforço? - Ele berrava comigo, mas com que direito?
- Eu não sou babá dela! Eu não fico 24h por dia cuidando dela Malfoy! - eu gritei também. O elevador recomeçou a subir.
- Sempre como um desculpinha barata na boca! Oh Merlim, olha, o que é isso escorrendo pelas pernas dela? -ele estava apavorado, e eu comecei a ficar também.
- A bolsa estorou, mas a cor, a cor não está correta, está meio turva, era pra ser clara! Por que a Luna nunca segue minhas recomendações?! Ela precisa ir para o hospital imediatamente! - eu tremia. Sexto andar.
- Vamos via Flú! É o mais rápido- Malfoy estava vermelho, como alguém tão branco conseguia ficar vermelho daquele jeito. Quinto andar.
- Não Malfoy, a Luna não pode ser transportada por nenhum tipo de transporte mágico, exige muito da nossa condição física, isso poderia até mata-la! - Quarto andar.
- Merda de elevador que demora! - ele segurava Luna com muito cuidado, mas eu percebi que logo ele não aguentaria mais. - Terceiro andar.
- Vamos ter que sair pela cabine telefônica e procurar um táxi, mas essa região é tão afastada. - eu quase estava chorando. Segundo andar.