Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora
Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!
(Narrador on)
Draco simplesmente parou de dançar e manteve as mãos na cintura dela. Ela o olhou, não entendia o porque do loiro parar de dançar. Ele colocou uma das mãos na nuca dela e a puxou para um beijo. Pressionou seus lábios contra os dela com força. Ela resistiu no inicio, afinal o que aquele louco estava fazendo? Mas agora ele roçava os seus lábios muito delicadamente, e ela por fim cedeu. Aos poucos Draco explorava aquela boca carnuda com cuidado, sentiu cada dente, cada pedaço da língua dela, cada milímetro da sua boca. Sentiu um sabor de morango, porém gelado, um gelado extremamente excitante. Ela por instinto passou os braços pelo pescoço dele. Ela também quis explorar cada pedaço daquela boca macia que se oferecia pra ela e ele a deixou a vontade. Ela sentia o sabor da menta misturada com algo ardente, quente. Eles começaram a dançar novamente se deixando levar sem se largar um minuto. As mãos dele já a enlaçava pela cintura, ela puxava com carinho os cabelos dele que iam até a altura da nuca. Era um beijo calmo, como se fosse de reconhecimento. Não se incomodaram com os flashs que piscavam por todos os lados. Naquele momento não existia nada, além da sede que um de repente sentia da boca do outro. Depois de um minuto, dois, cinco, dez, o que são os minutos nesse momento, Draco foi diminuindo a intensidade e profundidade do beijo, e por fim, mordeu de leve o lábio inferior de Hermione, que só abriu os olhos quando ouviu a voz de Harry atrás dela.
(Hermione on)
-Hermione, o que é isso?! - Ah não, o que eu estou fazendo? Olhei para Malfoy,que por mais absurdo que possa parecer não sorria aquele riso afetado. Virei pra trás, eu não sabia o que era aquilo o que estava fazendo mas eu não podia deixar Harry desconfiar. Tentei sorrir.
- Isso? É só um beijo Harry, APENAS isso. - Ele me olhava transtornado e saiu a passos largos dali. Foi quando percebi o circo que havia se formado em minha volta, tanto as pessoas quanto imprensa se espremiam pra ver o show. Olhei para trás e não vi Malfoy. O desgraçado se aproveitou de mim e desapareceu como uma cobra esperta. Eu também tinha que sumir. As pessoas começaram a se voltar pra mim, perguntando coisas que eu nem ouvia. Comecei a correr, nunca odiei tanto o detalhe de não poder aparatar em Hogwarts. Enquanto corria pelos jardins ansiando chegar aos portões me lembrei do porque nunca ter gostado de vestidos e saltos, eles nunca me permitiam locomover como gostaria, e era esse o meu maior problema naquele momento.
Enfim consegui aparatar na porta do meu apartamento, já que dentro não era possível. Mas para a minha surpresa Harry estava lá me esperando.- Você tem certeza que precisamos disso Harry? Estou muito cansada. – Disse abrindo a porta.
- Hermione isso tudo é loucura, ainda mais envolver o Malfoy nisso! – Ele foi entrando em seguida.
- Loucura? Loucura foi o dia que eu comecei a namorar você, e o dia que você resolveu me dar um par de chifres! – Disse indo para cozinha beber água, já que na festa eu nem comi e bebi nada!
- Eu só dei um beijo que não durou nem 5 segundos na Gina, quando a gente namorava! Não me atraquei com ela na frente dos seus amigos e das lentes de câmeras! – Eu fiquei possessa e joguei a garrafa d'água longe.
- Como você pode ser tão cínico Harry? Eu vi você TRANSANDO com a Gina!
- O que? Eu não...