A Batalha

477 32 1
                                    

Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora

Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!

                     

Narrador on

Draco derrapou ao fazer a curva do corredor que dava no hall, que estava encoberto por uma poeira cinza. Logo que chegou ouviu a voz de Lucius ao alto da escada perguntando o que estava acontecendo. O Malfoy mais novo nada respondeu, apenas tentava enxergar naquela nuvem de pó. Logo avistou cabelos vermelhos que começavam a se destacar em baixo da poeira. Antes que Lucius o visse, se colocou de baixo da escada e observou os movimentos seguintes. A Weasley parecia procurar uma porta, ele sabia qual era.

- Psiu, ei! – Ele tentou soar baixo, mas audível. Deu certo. Ela o encarou e pareceu em dúvida. – Siga por esse corredor, a segunda porta esquerda. Vai logo.

Ela mais que de pressa correu. Passou por Draco como um furacão flamejante. Logo ele viu varias pessoas que não conhecia entrarem pelo buraco da parede. Viu também Lipe, Adele e Potter. O Weasley vinha um pouco atrás junto a Longbotton. Pareciam ser os últimos da fila. Respirou aliviado. De fato Granger não estava ali.

- Draco! O que está acontecendo? – Só quando ouviu a voz que ele percebeu que Lucius estava na sua frente.

- Acho que você está sendo atacado. – Disse calmamente.

- Seu idiota! – Lucius deu um tapa na cara de Draco que fez o rosto do loiro girar para o lado. – Isso tem dedo seu, não tem?

- Vá se ferrar! – E cuspiu na cara de Lucius, que furioso apontou a varinha para Draco, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, foi atingido por um vaso na cabeça, que o fez cair desacordado. Quando Draco olhou, não acreditou. Ted, que vinha de mãos dadas a Gina, o salvara.

- Não gosto desse cara, mas gosto de você. – Piscou ainda antes de ser pego no colo por uma Gina risonha, que correu para a porta, com certeza para aparatar com ele.

- Eu volto Malfoy! Se cuida aí! – A ruiva ainda disse antes de sumir pelo buraco da parede para o lado de fora.

Draco então correu para onde vinha o barulho de feitiços. Com certeza Lucius invocara todos os seus reforços quando ouvira o barulho da explosão, pois o numero de comensais que estavam lutando na sala de jantar era muito maior do que costumava ver pela casa, fazendo rondas.

Logo que entrou foi atingido por feitiço que o derrubou no chão. Estava com as pernas presas, mas ainda tinha o movimento das mãos, e antes que fosse atingido novamente, sacou a varinha e estuporou seu agressor, logo ficou livre do feitiço e se ergueu.

No momento que Draco se safava de seu agressor, Lipe lutava com três comensais simultaneamente.

- Vocês ainda precisam aprender muito meus caros. O sangue que corre em minhas veias já me da uma vantagem, fora o treinamento que recebi, por ser amigo de infância de um Malfoy! – E riu, com sua risada de cachorro, o que chamou muito a atenção de Harry, que estava alguns passos de distância, lutando contra dois comensais mais bem preparados.

Harry já tinha certa experiência em lutas daquele tipo, e apesar de ter um corte profundo na perna esquerda, conseguiu atingir um comensal com seu infalível experliarmus, e o outro ele estuporou e depois pegou a varinha, a guardando nas vestes. Mas algo lhe dizia que algo estava errado, de certa forma tudo estava fácil demais. Por mais que seu plano fosse bem arquitetado e todas as emboscadas para tirar alguns comensais do caminho antes da batalha e pegar Lucius de surpresa, dessem certo, estava tudo muito fácil. Temia por isso. Além do mais, Lucius ainda não tinha aparecido. Mas estava aliviado, sabia que sua ruiva havia conseguido tirar Ted dali.

Enquanto Harry divagava sobre as facilidades da luta, Neville percorria a casa com ansiedade. Precisa encontrar sua Luna. Tantos meses sem vê-la. Sem ouvir sua voz. Sem saber se estava viva. Malfoy disse não saber onde ela estava trancada. Sua raiva contra o loiro só aumentou, mas não pensaria nisso. Mais fugindo do que lutando, ele conseguiu subir as escadas e encontrou o caminho livre na parte de cima.

-LUNA! LUNA! ONDE VOCÊ ESTÁ? LUNA ME RESPONDE!

Ele berrava pelos corredores que entrava, sem nunca ter uma resposta. Sabia que a casa tinha masmorras bem como a Mansão Malfoy. Voltou a descer com a esperança de que ela estivesse então nos subterrâneos da casa. Correu para cozinha. Pelo que Draco havia explicado nas cartas, a entrada para as masmorras, era em uma porta lateral, perto do fogão na cozinha.

Ao chegar na cozinha encontrou uma cena aterradora. Ela estava pegando fogo e Adele, sangrava muito na cabeça, seu cabelo pálido, já ficando parcialmente vermelho. Ela lutava bravamente e se esquivou de um Avada praticamente certeiro. Neville percebeu que ela não agüentaria muito tempo, e buscando a coragem que um dia usou contra Nagini, resolveu lutar.

- ESTUPEFAÇA! – Logo o comensal que quase matara Adele estava caído ao chão. Adele respirou fundo, mas continuou duelando, pois um segundo comensal surgira pela porta dos fundos.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora