Altos e baixos

589 33 3
                                    

Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora

Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!

                     

*** Narrador on

Quando Hermione saiu do banho o café da estava servido em uma mesa na varanda do quarto. Draco estava sentado lá a espera dela.

- Vai casar? Nunca vi alguém demorar tanto em um banho. – Ele sorriu pra ela.

- Não, é que meu corpo esta doendo um pouco e eu fiquei sem saber o que fazer já que não tenho nenhuma roupa aqui. – Disse sentado-se em frente ao loiro.

- Você esta ótima só de roupão, e não precisa ficar vermelha por isso.

- Não posso evitar Malfoy. – Ela sorriu sem graça. - Não entendendo porque dessa dor no corpo. – Começou a tomar seu café.

- Provavelmente foi por causa do seu estresse de ontem. Minha mãe sempre fica muito cansada. – Ela engasgou. –Não se preocupe Granger, os problemas da minha mãe são bem piores que os seus. – Draco disse seco.

- Não é isso, mas é que tudo está meio estranho pra mim, eu nunca tive nada parecido.

- Acho que ultimamente você tem passado por muitas emoções, talvez isso tenha desencadeado uma "explosão". Também não sei explicar ao certo. Bom, agora eu vou tomar um banho, estou com essa roupa desde ontem. – O loiro se levantou espreguiçando-se.

- Mas você nem comeu direito Malfoy.

- Não sou de comer pela manhã. Só gosto de tomar um suco e ler o jornal. Fique a vontade, eu não vou demorar tanto quanto você.

- Saiu deixando a castanha tomando seu café.

Logo em seguida alguém bateu na porta e Hermione achou por bem atender. Ao andar pelo quarto reparou como ele era diferente do dela. Além de uma cama grande e confortável, possuía uma ampla sala de estar conjugada, com artefatos trouxas, já que era um hotel trouxa, e uma boa e velha lareira.

- Bom dia! – A dama de verde entrou. Hermione continuou parada na porta sem saber o que fazer.

- Acho melhor fechar a porta, você não está vestida adequadamente para ser vista pelas pessoas. – Narcisa disse sem nem se virar pra ela. A castanha sentiu seu rosto queimar e seu estomago revirar com a presença daquela loira, fechou a porta, mas não teve coragem de encara-la.

- Meu filho está no banho? Ou ele saiu? – Ela disse se sentando em um dos sofás.

- Banho.

- Você está sentindo alguma coisa? Parada como uma estatua aí e mal mexendo a boca. – Hermione teve coragem de levantar a cabeça e olhar aquela mulher. Ela era muito bonita apesar de não ser tão jovem. Se vestia com elegância e mantinha os cabelos loiros soltos, o que a deixava com um ar mais jovem. Branca como leite, mas Hermione percebeu que aquele branco ia além do normal, aquela mulher estava pálida. Tinha o velho ar arrogante dos Malfoy, e aquilo lhe deu mais medo.

- Estou bem, obrigada. – Conseguiu responder por fim.

- Então sente-se. – Apontou uma poltrona de frente para ela. A castanha se sentou sem graça.

- Você sabe o que aconteceu com você ontem? – Hermione respondeu com aceno de cabeça negativo. – Você reviveu a pior lembrança da sua vida. A maioria das pessoas conseguem conviver com isso, outras são sensíveis demais ou já foram torturadas demais. Acredito que isso seja o nosso ponto em comum. Mas como eu imaginei você já se recuperou muito bem disso. – A encarou com aqueles olhos azuis vítreos.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora