Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora
Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!
*** Narrador on
Já fazia cerca de uma hora que aqueles dois belos rapazes estavam conversando. O ressentimento de inicio já tinha se dissipado. O loiro estava feliz por ter reencontrado o seu único verdadeiro amigo. Lipe por sua vez estava satisfeito. Depois de tantos anos ele julgou que esse reencontro seria mais difícil do que estava sendo. Mas a conversa chegou em um ponto tenso.
- Draco, você precisa dizer isso a ela! – Lipe disse em um tom mais baixo.- Não posso, você sabe que não. Ela não me perdoaria. – Draco respondeu com tom de derrota.
- Isso não tem nada haver com você.
- Como não? Tem tudo haver. Lipe a Granger é...
- Você a ama meu caro.
- Não comece com as suas asneiras.
- Eu nunca pensei em te ver assim, na verdade nunca acreditei que pudesse acontecer com você. Mas ela conseguiu essa façanha. E que ironia do destino, ela é uma sang
-Nem termine essa expressão, sou capaz de te socar! – Lipe então deu uma risada que quase parecia um latido de cachorro.
- E depois diz que não a ama, faz o favor de deixar de ser covarde ao menos uma vez nessa sua vidinha de merda o Malfoyzinho.
- Mesmo que fosse assim, não daria certo! – Passou a mão nos cabelos de maneira nervosa.
- Já não esta dando?
- Aqui estamos isolados da realidade. Granger parece que esqueceu que é bruxa, ta vivendo igual uma trouxa aqui. Eu fiz questão de não deixar ela ver o Profeta. Ela não faz nem idéia dos novos ataques. Mas ela vai voltar, e vai se deparar com todo aqule estrago! – Draco colocou os cotovelos em cima da mesa e afundou a cabeça entre as mãos.
- Ela vai se assustar então. – Lipe disse pensativo.
- Você sabe muito bem o que o Ministério está falando e eu já ate recebi umas correspondências deles. Isso tudo é tão absurdo. Eu vou ter que voltar, mas eu não quero a Narcisa nisso, ela não agüentaria Lipe! – O loiro tinha desespero na voz.
- Sua mãe não é boba Draco. Tenho certeza que ela sabe muito mais que você julga que ela saiba.
- Ela pode ter as suspeitas dela, mas não tem certeza. Eu cuido para que ela não tenha.
- E o que você vai fazer então?
- Eu vou tentar adiar ao máximo a minha volta para Londres, mas eu sei que não vou conseguir fazer isso por muito tempo. Eu tenho uma audiência já na semana que vem. Eu vou da um jeito de ir sem que a minha Narcisa perceba.
- Audiência? Mas você trabalha pra o Ministério, você é auror.
- Lembre isso ao Cabeça Rachada! Nosso como odeio aquele ser! – Draco deu um soco na mesa.
- Ele sabe de você e amiga dele?
- Ninguém sabe Lipe, achamos mais sensato assim.