Transformações

633 31 1
                                    

Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora

Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!

                     

(NARRADOR POV)


HERMIONE ENTROU NO QUARTO RECEOSA. NÃO SABIA AO CERTO POR QUE, MAS LUNA SEMPRE TINHA O PODER DE DEIXAR HERMIONE CONFUSA. ELA SEMPRE FALAVA COISAS ESTRANHAS E QUE SE FOSSEM PENSADAS COM CUIDADO E ATENÇÃO FAZIAM TODO O SENTIDO.



A CASTANHA DEU A VOLTA NA CAMA. MALFOY ESTAVA DE UM LADO, PEGANDO A MÃO DE LUNA E SORRINDO PRA ELA. HERMIONE PAROU DO OUTRO LADO, NÃO SENTIA QUE FAZIA PARTE DAQUELE QUADRO DE AFETO, AFETO NÃO ERA COISA QUE PERTENCESSE A ELA MAIS.

- VENHA MI, SE APROXIME TAMBÉM. - LUNA PEGOU UMA DAS MÃOS DA MOÇA COM A SUA MÃO LIVRE, JÁ QUE A OUTRA ESTAVA COM DRACO.



- LUNA, ACHO QUE JÁ SEJA HORA DE DESCANSAR. JÁ VIU TODOS QUE GOSTARIA. - HERMIONE FALAVA CALMAMENTE OLHANDO PARA CONVALESCENTE.



- MAS AINDA NÃO FIZ TUDO QUE EU GOSTARIA MIONE.



- E O QUE VOCÊ QUER LU? - MALFOY A PERGUNTOU COM UM SORRISO NO ROSTO, MUITO DIFERENTE DAQUELES QUE MANDAVA PARA HERMIONE.



- EU SÓ QUERO QUE ESSE PESO SAIA DE VOCÊS DOIS. MAS ISSO EU NÃO POSSO FAZER SOZINHA. - OS DOIS FICARAM SÉRIOS, OLHARAM UM PARA OUTRO RAPIDAMENTE E VOLTARAM A SUA ATENÇÃO PARA A LOIRA. - UM CORAÇÃO NÃO PODE PESAR TANTO. EU JÁ TE DISSE ISSO NÃO JÁ DRACO? - MAS ELA NÃO DEIXOU O RAPAZ RESPONDER. - VOCÊS DOIS JUNTOS FIZERAM UMA GRANDE AÇÃO. VOCÊS CONSEGUEM PERCEBER? SALVARAM A MINHA VIDA E A DOS MEUS FILHOS. VOCÊS DOIS FORAM MUITO MAIS QUE JÁ IMAGINARAM PODEREM SER. EU CARREGO DENTRO DE MIM UM POUCO DE VOCÊS, E FICO MUITO ORGULHOSA POR ISSO, É DE FATO UMA HONRA. MAS VOCÊS AINDA PODEM IR MUITO MAIS ALÉM, BASTAM ESCOLHER POR ISSO. BASTA DESEJAREM. BASTA AGIREM.



- LUNA... - HERMIONE TENTOU CORTAR A LOIRA MAS SEM SUCESSO.


- NÃO MIONE, APENAS ESCUTE. FINS FAZEM PARTE DA VIDA, POIS É SÓ ATRAVÉS DELES QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DO COMEÇO E ASSIM DO ACERTO. SEM TENTAR JAMAIS PODEREMOS SABER DO QUE TERIA SIDO E NEM DE COMO. PRA COMEÇAR DIREITO ACERTE OS FINS. OS FAÇA DIREITO, PARA NÃO LEVAR OS ERROS AO FUTURO. O PRESENTE SERVE PARA FAZERMOS DIREITO O QUE FIZEMOS DE ERRADO NO PASSADO. - OS DOIS OLHAVAM PARA A LUNA COM UM AR DE ATENÇÃO E DE POUCA COMPREENSÃO.



- O FUTURO SÓ DEPENDE DO HOJE, ENTÃO FAÇA VALER A PENA. O TEMPO NOS FAZ VER COISAS E COMPREENDER OUTRAS TANTAS. NÃO SERÁ DIFERENTE AGORA. SÓ ESPERO QUE CADA UM DE VOCÊS SAIBA APROVEITAR O TEMPO QUE TEM DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. SEM FERIDAS, SEM MEDOS, SEM ESSE PESO MALDITO QUE LEVAM COM VOCÊS. EU TENHO A ESPERANÇA DE QUE TUDO QUE SINTO SEJA REAL E QUE EU POSSA VER DIANTE DOS MEUS OLHOS. AGORA SIM, EU FIZ O QUE GOSTARIA. AO MENOS POR PARTE. REALMENTE PRECISO DESCANSAR. PODEM IR MEUS AMADOS.


- A GAROTA BEIJOU A MÃO DE CADA UM, E COM O SEMBLANTE DE PERPLEXIDADE AMBOS SAÍRAM DO QUARTO ASSUSTADOS.


(HERMIONE POV)


...Onde histórias criam vida. Descubra agora