O inferno é vermelho

644 37 10
                                    

Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora

Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!

                     

Fui para meu consultório, pensando em Harry. Ele sumira o dia todo e até aquela hora não tinha me procurado. Resolvi escrever um pergaminho resumindo o que estava acontecendo e que assim que pudesse fosse para ao St. Mungus. Coloquei o bilhete em uma coruja das Torres e ela sumiu na noite fria. Tinha parado de chover mas fazia muito frio.Fechei a janela e me deitei na maca. Precisava de um cochilo. A cirurgia de Luna demorou mais de 4 horas além de todo desgaste emocional. Mas meu último pensamento foi em Malfoy, como ele sabia das coisas da minha vida? Como ele se tornara aquela pessoa preocupada com as outras, o cuidado que ele tinha com a Luna era quase de um irmão, e a mãe dele, o que será que a mãe dele tinha afinal? Dormi e tive um sonho com duas crianças, um menino e uma menina. O menino era loirinho e tinhas olhos castanhos grandes. Ele sorria, estava de baixo de uma árvore lendo um livro bem grosso. A menina já tinha uns cabelos castanhos na altura dos ombros, olhos bem azuis, e brincava displicente com algumas pedras. Eu estava no sonho também sentada perto deles, com um livro nas mãos também, mas eu não lia nada, só ficava admirando aquele casalzinho infantil. No sonho eu tinha a sensação de estar esperando por alguém, mas não tive tempo de ver quem era, pois alguém me acordou.

- Mione, acorda, Mione! – alguém me balançava com força. Resolvi abrir os olhos.

- Oh, Harry! – eu levantei de uma vez e o abracei pelo pescoço.

- Assim que recebi seu bilhete eu vim. Como está a Luna?

- Ela deve estar estável já que ninguém veio aqui me chamar. – Eu o soltei. – Onde você estava?

- Ah, tive que resolver uns problemas extras do Ministério, e como Malfoy sumiu tive trabalho dobrado. – Harry parecia cansado mesmo, mas já eram quase 3h da manhã, com certeza ele não estava trabalhando até aquela hora, mas resolvi não estender aquele assunto, pelo menos não naquele momento.

- Malfoy estava comigo. – Eu disse automaticamente.

- Como assim com você? – Então contei tudo pra ele, porque eu tinha ido ao Ministério, como tinha encontrado Luna e como Malfoy me ajudou a socorrê-la.

- Você esta muito admirada não é? – Harry tinha um olhar assassino.

- Não! Só estou assustada com as atitudes dele, mas não admirada. Por que você está falando isso?

- O jeito como você fala dele, parece admiração.

- A Harry, na boa, eu estou muito cansada, não vou discutir isso com você. A última pessoa do mundo que você precisa ter ciúmes é do loiro aguado. Vou ver a Luna. Você desce comigo? – E já fui caminhando pra porta.

- Claro que sim. – Ele veio atrás de mim e fomos para o quarto da Luna. Na sala de espera do quarto estava Neville e Gina. Pera aí, Gina? De onde ela surgiu depois de tanto tempo?

-Gina? – eu não me contive.

- Ah, oi Mione. – ela ficou da cor de seus cabelos. – Eu soube do que aconteceu e vim ver com estavam as coisas.

- Mas como... – mas eu fui interrompida. Umas das enfermeiras saíra do quarto de Luna e me pediu que entrasse imediatamente. Foi o que eu fiz. Luna estava com uma coloração vermelha na pele, e seus batimentos tinham caído novamente. Tirei um pouco de sangue dela, e pedi que levassem para o laboratório. Eu não entendia o que estava acontecendo com a Luna, ela estava tão saudável há uma semana. Tentei outras poções de fortificação, mas Luna no inicio da manhã teve uma hemorragia. Tivemos que correr com ela pra sala de cirurgia, e fui obrigada tirar o útero dela, se não ela morreria. Ela perdeu ainda mais sangue, e precisava de transfusão. Sai muito desanimada da sala, tinha que perguntar se alguém tinha o tipo de sangue dela, Harry eu sabia que não seria compatível. O meu era, mas só eu não seria o bastante. Tipo O negativo, o mais difícil de se achar em todo mundo, tanto bruxo quanto trouxa. Fui à sala tentando manter as esperanças. Neville parecia que já tinha perdido. Estava sentado ao lado de Gina e Harry, que pareciam tentar anima-lo.

- Neville, não desista! - eu disse assim que entrei. – Ela precisa da sua força. O único momento que Luna pareceu reagir de alguma forma foi quando você conversou com ela.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora