Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora
Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!
** Narrador on
A chave de portal que Hermione, Molly e Adele pegaram a deixaram dentro de uma ampla sala de piso de madeira. Quando tomaram consciência de onde estavam perceberam que todos da sala, isso incluía, Gina, Harry, Rony, Lilá, Fleur, Gui, Neville, Angelina e ate mesmo alguns aurores, estavam apontando suas varinhas para elas. Adele deu um suspiro bem audível.
- Ei pessoal, somos nós ok? Como vocês acham que poderíamos circular por lá mais tranquilamente se não estivéssemos disfarçadas?
- Tirem a máscaras! E larguem as varinhas! – Harry com seu tom autoritário as ordenou.
- Ei cicatriz, mas respeito ok? Bem que me avisaram do seu tipinho.
- Vamos Adele, ficar discutindo não vai resolver. Vamos retirar logo essas máscaras.
- Hermione? – Foi Ron quem perguntou, e para respondê-lo a castanha apenas retirou sua máscara, gesto repetido por Adele, que retirou da senhora Weasley, que se encontrava desacordada.
A confusão se generalizou. Enquanto Rony, Harry e Gina corriam para abraçar Hermione, Gui, Fleur, Angelina e Lilá corriam para Molly que estava nos braços de Adele. Muitos gritos, choros e abraços apertados. Hermione se sentia realizada naquele momento, apesar de tudo que estava acontecendo.- Sente-se Hermione, você parece muito abatida. – Harry disse assim que se soltaram do abraço apertado que dera na amiga e sua noiva e amigo foram ver a mãe que agora estava deitada em um dos sofás da ampla sala.
- Obrigada Harry, mas estou mesmo preocupada é com a Molly. Acredito que ela sofreu muita tortura. Acho que ela tem que ser levada para um hospital.
- Seria muito arriscado Mione. Lucius logo vai saber da fuga e vai procurá-las em todos os lugares possíveis. Temos medibruxos por aqui, ela vai estar bem assistida.
- E onde estamos exatamente, Potter? – Adele surgiu no plano de visão de Harry, que por um segundo jurou ver a versão feminina de Draco Malfoy, principalmente pela arrogância na voz. Respirou fundo.
- E você deve ser Adele Malfoy. – Ela sorriu presunçosamente.
- Mas é claro que sou. Já ouviu falar de mim, não é mesmo?
- Certamente senhorita Malfoy. Rovigo me avisou que você seria a responsável pelo resgate de Mione e senhora Weasley. Só não consigo entender como uma Malfoy seja capaz de tais atos. – Adele fez uma careta de amargura, já estava cansada desse tipo de insinuação acerca de sua família. Revirou os olhos azuis e respondeu com um tom de voz baixo, típico de quando estava extremamente furiosa.
- É Potter, até mesmo em uma arvore com erva daninha pode-se encontrar um fruto saudável. Talvez esse seja meu caso. Para um santo, você é bem mordaz queridinho. Bem preconceituoso.
- Eu não sou santo!
- Oh, não? Então por que se esforça tanto em polir essa sua imagem do santo Potter salvador do mundo, três, o retorno. Porque vamos combinar, já é a terceira vez que você se propõe em salvar o mundo bruxo né?- Chega vocês dois! – Hermione levantou de uma vez do sofá onde estava, se pondo entre Harry e Adele. – Harry, a Adele é de extrema confiança. Cuidou de mim muito antes de eu ser capturada no ano novo. Ela e Lipe são aliados. Não há porque desconfiar deles. Ha muita coisa nessa historia que eu preciso contar, mas tudo a seu tempo. E eu também gostaria de saber onde estamos. Em Wiltishire estava nevando bastante e aqui faz um belo sol. – Hermione tentou sorrir, mas na verdade estava sendo arrebatada por uma forte tontura. Disfarçadamente voltou a se sentar.
- Estamos em uma praia francesa. Aqui o sol é ameno e acolhedor. Essa casa é de Andrômeda. Ela nos informou que, como ao se casar com Ted, perdeu contato com sua família, então é impossível Lucius ter conhecimento dessa propriedade. É uma bela e ampla casa. Estamos aqui desde o ataque do ano novo. – Harry sorriu, mas percebeu a palidez no rosto da amiga. Ela estava muito mais branca do que quando chegou. – Hermione, o que você está sentido? – Adele a encarou também,e percebeu que havia algo errado.
- Eu não sei, de repente fiquei bastante tonta e.. – Ela respirou fundo. – deve ter sido a viagem de portal. Eu não estou na minha melhor condição física, vocês sabem.
- Vem, vou levá-la para um dos quartos. Luane esta aqui, mandarei ela ir te examinar. – Ao dizer isso, Harry pegou Hermione no colo, que não protestou por estar sem forças. A sala já estava vazia, os outros com certeza tinham levado Molly para algum dos quartos.
- E então Luane, como ela está? – Gina perguntou assim que a curandeira saiu do quarto onde Harry tinha deixado Hermione, meia hora antes.