A viagem

672 34 7
                                    

Por favor, me sigam lá no Insta: brchaiaescritora

Lá tem de tudo: meus livros, minhas fics, spoilers, informações.. espero vocês lá!


                     

(Hermione on)

Quando ouvi a porta batendo me soltei do Malfoy e fui ver quem era. Não pude ter visão pior. Era o Harry, que já estava se encaminhando para a porta da saída.

- Harry! – Por algum motivo eu tinha que falar qualquer coisa. Ele olhou para trás.

- O que você quer Hermione? Estão todos me esperando.

- Eu, eu... vou fazer o que você pediu.

- O que? O que eu te pedi?

- Eu vou terminar com você. Quer dizer vou anunciar. – Eu acho que estava cansada de tanta confusão na minha vida.

- Claro, muito esperta. O que, já vai assumir o Malfoy?

- O QUE?

- Tudo bem Hermione, é melhor acabarmos com isso logo. Você fez a sua escolha. Seja muito feliz com essa opção, apesar de eu achar impossível que você consiga. Os Weasley's lamentam, assim como eu.

- Da para você parar de falar por eles? – Eu estava realmente começando a odiar o Harry com todas as minhas forças!

- Eu sou um deles Hermione, eu posso falar porque eu sou um deles também. Você deixou de ser. Eu fico mesmo muito triste.

- Fica Harry? – Eu serrei um pouco os olhos com ironia.

- Claro que sim. Bom, adeus então. – E saiu pela porta. Eu não acreditava nas coisas que eu tinha escutado, eu não acreditava no que estava acontecendo. Ainda por cima me aparece o Malfoy do nada. Meu sangue estava ardendo de tanto raiva e ódio que eu estava dele. Tudo aquilo tinha sido por causa do infeliz do Malfoy! Por que ele não morria e livrava o mundo da presença demoníaca dele?

Brigamos, é claro, mas ele conseguiu me destruir. Jogar na minha cara que eu fiquei com os meus amigos e que nenhum quis ficar comigo me doeu muito de verdade. Malfoy é um verme!

- Se acalme Mione! Não dê ouvidos ao Draco, ele está desestabilizado. – Luna como sempre!

- Sei, e quando foi que ele esteve estável? – Eu já tinha parado de chorar, mas ainda tremia.

- Draco está com sérios problemas, e ele sempre tem que resolver tudo sozinho, é complicado mesmo. – Luna tinha me levado para um quarto de hospedes, e estava arrumando uma cama confortável para mim.

- Luna, eu também estou com sérios problemas, que vou ter que resolver sozinha, e nem por isso eu desconto nas pessoas minhas frustrações.

- Eu sei disso Mi. Acontece que Draco nunca soube tratar bem seus próprios sentimentos. Ele é muito bom em muita coisa, mas quando se trata de sentimentos ele fica perdido, confuso.

- Não á atoa que está sozinho não é? – Não pude deixar de da um sorrisinho.

- Ou ele seja assim por sempre ter sido sozinho. Draco foi privado de ter amigos. Quando era criança, antes de ir para Hogwarts estudou em casa. Em Hogwarts tinham aqueles capachos e conhecidos da sonserina. Depois a Guerra, que devastou ainda mais a vida dele. Ele tem um amigo, que é um primo dele. Mas não se vêem mais. Lipe mora em outro país. Foi afastado dos Malfoy assim que foi confirmado que Lucius era um comensal. Foi mais uma perda para Draco.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora