Londres, Inglaterra.
Hoje era o último dia de aulas, antes das férias de verão, pra maioria dos alunos em Monroe Academy High School, uma das maiores e mais reconhecidas escolas na cidade londrina.
Porém, a festa era ainda maior pros alunos do 3° ano. Afinal, isso significava apenas mais 6 meses de "prisão" até que eles finalmente se livrassem da escola, e pudessem ingressar na faculdade.
Lucy Carter era a garota mais popular da escola; capitã das líderes de torcida, líder do grêmio estudantil, a que tinha mais seguidores nas redes sociais também. E Lucy era filha única de dois empresários famosos; James e Marie Carter, então seu prestígio e popularidade, já vinham de berço.
Mas Lucy, desde seu ingresso na Monroe Academy, sentia-se um tanto ofuscada pelo brilho e o charme social, de uma certa aluna bolsista, que inegavelmente era sua concorrente direta pelo posto de pessoa mais popular na escola. E se tem uma coisa que Lucy detestava, essa coisa, era perder.
Lucy agora desfilava com suas amigas pelos corredores, salas e por último, o pátio interno e externo da escola. Se despedindo de todos com muitos sorrisos de deboche, já que estava era louca pra ir embora daquele "inferno" logo, mas precisava fingir ser simpática, e dar adeus aos professores, inspetores, diretores e afins. Até os funcionários de limpeza e cozinheiras foram agraciados com Lucy indo até eles se despedir, na maior falsidade do mundo. Sua sede por manter seu posto de mais popular, estava ainda em risco, até o fim do próximo semestre.
A aluna bolsista que Lucy mais detestava no mundo, e que era sua arquirrival, neste momento, saía do pátio interno com suas melhores amigas; Jade Thirlwall e Jesy Nelson. E Lucy foi até elas se despedir também, sentindo um asco gosto de desprezo em cada palavra, ao se dirigir ao trio:
- As nerds bolsistas já vão embora? - Ela entra na frente de sua rival, olhando pras amigas dela, uma de cada lado - Vai levar suas amiguinhas pra onde nas férias, Pinnock? Eu vou levar as minhas pra Ibiza, sabia?
- Bom pra vocês, Lucy. Agora, com licença. Temos que ir embora. - Leigh-anne Pinnock fala, impaciente.
- Pra quê a pressa?? Já foi se despedir da escola inteira? - Lucy a provoca, sorrindo.
- Não, eu não fui. E nem preciso ir, todos já vieram até mim e me desejaram boas féri...
- Quem foi até você?! - Lucy a interrompe, incrédula.
- Não interessa, agora eu preciso ir.
- Pinnock?! - Lucy põe o corpo na frente de Leigh, impedindo dela passar novamente - Na próxima temporada da liga escolar, eu quero você bem longe da minha equipe de líderes de torcida, ta me ouvindo??
Leigh era recém chegada na equipe de líderes de torcida da escola. Sempre foi uma ótima dançarina, mas nunca teve coragem de entrar na equipe, por timidez mesmo.
Mas neste último ano dela na escola, ela tomou coragem e se inscreveu. Passando logo no primeiro teste, e impressionando muito a todos, incluindo Lucy.
Leigh também era ex líder do grêmio estudantil, ao qual comandou por dois anos, até Lucy tomá-lo, no início do semestre, forjando os resultados da votação do grêmio, e se elegendo em primeiro lugar. Leigh ficou na segunda posição, daquele que seria o seu terceiro mandato anual consecutivo, como a líder do grêmio.
Leigh sabia que Lucy tinha armado alguma coisa pra ganhar a liderança, pois, por votação pública, em quase 3 anos naquela escola, Lucy sempre só ficava na quarta ou quinta posição.
- Você tá me tirando da equipe então, Lucy? - Leigh questiona, calmamente.
- Tudo isso por medo da Leigh tomar o seu lugar como capitã? - Jesy resolveu devolver a provocação de Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...