Na volta pra casa, daquela tarde de segunda-feira, o carro super barulhento e animado que levou Leigh e Perrie pro parque florestal, agora tava bem mais silencioso, e nada animado.
Leigh tentava puxar assunto com a loira, tentava descontrair imitando Perrie e xingando os motoristas que ultrapassavam seu carro, lhe lançando diversos tipos de ofensas, mas nada disso adiantava muito.
Perrie não quis defender Leigh, não cantou, não riu, e nem ficou falando sem parar, como normalmente fazia.
Pois Perrie ainda tava processando o que aconteceu no parque, ainda tava bastante pensativa sobre o que tinha descoberto que Leigh fez.
Depois de chegarem na rua do condomínio onde ficava a cobertura de Janis. Leigh diminuiu a velocidade do carro, e resolveu falar logo sobre aquele assunto, mesmo que tivesse evitando, até aquele momento:
- Você não quer ir, né Perrie?
- O quê? Pra onde? - a loira a olha, um tanto confusa com sua pergunta.
- A viagem pra casa de praia do tio Ben. Eu acho que não devia ter falado nada com o Jordan, antes de te perguntar primeiro, se é da tua vontade ir.
Leigh explicava, olhando pra frente, e com as mãos bem firmes segurando no volante do carro.
- Relaxa, Lee. - Perrie colocou uma mão sobre a mão de Leigh, fazendo-a virar o rosto pro lado, vendo Perrie sorrindo pra ela. Leigh sorriu também, depois voltou a olhar pra frente, dirigindo e quase já chegando no destino de Perrie. - É só que... Eu não esperava. É só isso.
- Mas você quer ir? - Leigh vira pro lado outra vez.
- Eu vou pensar, ainda não sei. - A loira sorri, já vendo Leigh estacionando o carro, na calçada da rua, de frente pro condomínio de sua tia.
Leigh solta o cinto de segurança, e Perrie faz o mesmo. Então elas dão um último abraço, uma na outra, sussurrando, ao mesmo tempo quase:
- Até logo...
Leigh riu diante disso, e depois voltou a sussurrar, no ouvido dela:
- Obrigado pelos momentos incríveis, desde ontem.
- Eu que agradeço, Lee. Foi tudo mais que perfeito pra mim... - Perrie sussurra, afundando o rosto no pescoço dela, e fungando por ali, de leve. Leigh sente cócegas e se afasta lentamente, olhando então nos olhos da loira - Minha chatinha favorita!
Perrie sussurra baixinho, sorrindo pra ela, e pondo uma mão debaixo da orelha dela, acariciando-na delicadamente.
- Minha deputada 'puxa saco' favorita. - Leigh sussurra baixinho, pra ela também.
Perrie ri, super sem graça, e depois as duas apenas ficam se encarando, sem dizer mais nada.
Perrie já começava a levar o rosto pra mais perto do de Leigh, lentamente.
E quando ambas pareciam realmente querer fazer aquilo, naquele momento, pra finalizar bem todo o tempo que passaram juntas, desde ontem, e já tavam a pouquíssimos centímetros de distância dos lábios uma da outra, e que finalmente o beijo que elas tanto vinham desejando e adiando, iria rolar.....
Um guarda de trânsito aparece do nada, e começa a bater na janela do carro, bem ao lado de Leigh. A mesma logo se assusta, rapidamente virando pra ele, e abaixando o vidro da janela, pra o escutar:
- Não pode estacionar aqui não, mocinha.
Perrie riu, se inclinando pro lado de Leigh e dizendo a ele:
- É rapidinho, seu guarda... Só mais 5 minutinhos!
- Nada disso, moças. Saiam com o carro já daí. Ou, eu terei que dar multa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...