As pessoas passavam por elas, no vai e vem, e na correria da estação de trem, e elas não se importavam, com nada e nem ninguém, só continuavam ali, se abraçando, chorando de felicidade, e sussurrando o quanto sentiram saudades, uma da outra.
Perrie então, separou-se rapidamende de Leigh, só pra retirar a mochila pesada das costas, e deixou ela cair no chão da estação de trem mesmo, pra poder ter mais liberdade, ao abraçar Leigh.
E logo que a mochila caiu, ela abraçou Leigh, outra vez. Mas dessa vez, levantando-na do chão, em seus braços, girando ela no ar, e rindo, vendo Leigh rindo muito, também. Ambas com os rostos todo molhado de lágrimas.
Perrie logo coloca ela de volta no chão, e encaixa seus corpos um no outro, novamente, retomando o abraço tão aconchegante e íntimo delas, onde parecia que seus corpos eram um só, e seus corações que batiam ainda bem acelerados, podiam sentir um ao outro, batendo em sincronia, ali, bem grudados, com seus corpos unidos.
- Nunca mais me deixe, de novo! - Leigh sussurra, com a voz embargada, voltando a chorar.
- Eu não seria louca de fazer isso comigo mesma... - Perrie sussurra no ouvido dela, rindo fraco - Nunca sofri tanto, por estar longe de alguém, como sofri longe de você.
- Eu sofri muito mais! - Leigh sussurra, sacudindo Perrie e soluçando baixinho.
- Duvido, muito. - Perrie sorria, logo voltando a chorar também.
- Odeio gostar tanto de você, garota!
- Odeia?
- Odeio...
- Sinal que deve gostar muito, então.
- Eu gosto muito... gosto além do que eu jamais imaginei!
- Talvez, até me ame?? - Perrie sussurra, rindo fraco, e Leigh ri também, ao sussurrar pra ela, em resposta:
- Talvez, sim...
Perrie sorriu diante disso, e afundou o rosto no pescoço dela, fungando por ali, e fazendo Leigh sentir cócegas, rindo baixinho.
E depois Leigh retribui, e dá uma fungadinha no pescoço dela também, suspirando ao sentir o perfume doce de Perrie, por ali.
As duas riem, e então, depois de ficarem por quase meia hora, só se abraçando, Perrie vai chegando o rosto pra trás, lentamente, e arrastando sua pele contra a de Leigh, sem soltar ela de seus braços.
Os olhares das duas se encontram, e ambas sorriem timidamente, vendo o rosto de cada uma, todo marcado pelas lágrimas que já haviam descido de seus olhos.
Jade e Jesy estavam ali, ainda quietinhas, ao lado delas, e não ousavam sequer chegar perto, pra não atrapalhar o momento delas.
Mas quase fazendo um coro, pra elas se beijarem, logo.
E naquele momento, onde ambas estavam se olhando, Jade deu vários tapinhas na mão de Jesy, super empolgada, imaginando que o beijo iria acontecer, agora.
Jesy deu tapinhas na mão de Jade também, e sussurrou baixinho:
- Vai, prima! Beija ela, logo! Vai!
E Jade a escuta, e ri baixinho, resolvendo apoiar Leigh também, sussurrando:
- Vai, Lee! Beija ela! Beija!
Perrie toma a iniciativa e coloca uma mão no rosto de Leigh, acariciando-na suavemente, enquanto limpava as marcas de lágrimas de sua bochecha.
Leigh morde a parte inferior dos lábios, sorrindo super sem graça, ao sentir a mão de Perrie, lhe tocando, daquele jeito.
- Isso aí, garota! - Jesy sussurra, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...