Meia hora depois de uma longa, e lenta caminhada de mãos dadas pela praia, Leigh e Perrie haviam chegado na casa de praia de Benjamin.
E entrando nela, pela entrada de trás, onde dava acesso à piscina e à área de varanda interna, elas abriram as portas de vidro temperado, de acesso ao interior da casa, bem devagar. E já lá dentro, sem ainda verem ninguém, ambas deram um abraço bem apertado, uma na outra.
Enquanto se abraçavam, elas escutavam o barulho de várias vozes misturadas, vindo da sala de jantar. Então imaginaram que Mônica já tinha preparado o café da manhã e estavam todos ali, comendo.
Inclusive Robyn, Leandra e Melissa também, às quais, ouviram suas vozes escandalosas e histéricas, comentando e comemorando sobre o namoro de Jade e Jesy, que estavam ali também, e já tinham anunciado à todos eles, que estavam namorando. Momentos atrás, quando chegaram.
E o comentário maior agora, era o que havia acontecido ontem, no bar de Barbados, entre Leigh e Perrie. Estavam todos fofocando sobre o ocorrido, sem nem mesmo imaginarem que elas estavam escutado tudo, e já tinham chegado em casa.
Perrie então riu, e sussurrou no ouvido de Leigh, em seguida:
- O que aquelas três estão fazendo aqui?
- Queria saber também. - Leigh sussurra, rindo - Devem ter dormido aqui, pra poderem fofocar a loucura que eu fiz ontem no bar, pra todos aqui na casa do tio Ben.
- Foi a loucura mais linda que eu já vi, em toda minha vida, amor.
Leigh sorriu, dando um beijo demorado na bochecha de Perrie, e depois sussurrando baixinho, contra os lábios dela:
- E eu faria tudo de novo, mil vezes, se fosse preciso.
Perrie dá um sorriso enorme pra ela, e logo une seus lábios um no outro, num beijo, carregado de sentimento, e lento, demorado, apaixonado. Leigh suspira, separando seus lábios novamente, e finalizando todo o ato com alguns selinhos, antes de sussurrar:
- Vamos lá, revelar logo que estamos namorando, e calar a boca daquelas três fofoqueiras, de uma vez?
Perrie ri, e logo responde, num sussurro:
- Vamos, amor.
Então elas riem, empolgadas, e voltam a ficar de mãos dadas, começando a caminhar na direção da sala de jantar.
E, antes de entrarem na sala, elas olham uma pra outra, e dão um sorriso confiante, cheio de atitude. Depois, entram na enorme sala, finalmente, ficando de frente pra mesa de jantar, que estava completamente cheia de gente agora. Todos da casa estavam ali, menos Victor, que tinha saído cedo, como sempre, pra surfar.
E em meio a muita faladeira, e barulhos de bocas mastigando e talheres mexendo, um silêncio de repente se fez na sala, assim que Perrie e Leigh, apareceram por ali.
Todos e todas olhavam pra elas, sem dizer nada. E depois de um bom tempo assim, num clima super estranho e desconfortável de silêncio, Andie foi a primeira a se manifestar, e ir correndo até Leigh e Perrie, pulando no colo das duas, ao mesmo tempo, e cantarolando toda empolgada, pra elas:
- Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando!
Leigh riu, super sem graça, olhando pra menininha e depois pra todos ali presentes, ao dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...