- Como assim, o senhor não sai da cidade??! - Perrie questiona alterada, discutindo com o taxista que a levava até o limite de New Castle, naquele momento.
- Garota, eu já tô a quase 1 hora nesse táxi, com você... você nem deve ter dinheiro pra me pagar.
- Eu tenho sim! Eu já falei que pago o valor que for!!!
- Arrume um outro taxista então, eu não posso sair da cidade, meu horário de trabalho ja tá perto de acabar e...
- SÓ CALA A MALDITA BOCA, E DIRIGE ESSE CARRO LOGO!
Perrie perde completamente a paciência, e grita com o senhor de meia idade, taxista, que estava parado agora num acostamento de saída da cidade, e se recusando a seguir viagem.
- Saia do meu táxi, por favor, moça. - Ele pede, educadamente, olhando pra menina sentada no banco traseiro do carro, através do espelho retrovisor.
- NÃO!!! - Perrie berra outra vez, completamente fora de si, e dá uns murros no banco da frente, onde o motorista estava - EU QUERO QUE ME LEVE PRA LONDRES AGORA!! VAMOS, DIRIGE LOGO ESSA MALDITA LATA VELHA!!!
- Eu vou ligar é pra polícia, se você danificar o meu carro, menina! Você tá muito alterada. Tava usando entorpecentes, por um acaso?!
Ele questiona em tom julgador, pois já tinha feito viagens de táxi naquela noite, levando passageiros bêbados, e até drogados, que também tinham ido ao festival de rock na cidade. E pelas roupas de Perrie; bandana vermelha na cabeça, blusa com estampa do Nirvana, ele imaginou que ela estivesse vindo do festival também.
Perrie não podia acreditar no que tava ouvindo, e bufou com tanta raiva, que poderia matar aquele cidadão. Então, se segurou, respirou fundo e tentou se controlar ao falar:
- QUANTO... Quanto custou a corrida, senhor?
- 209, 80 £.
- Isso tudo???? - Perrie questiona, sem acreditar.
- Eu avisei que não ia poder pagar, aposto que nem deve trabalhar. É menor de idade, né?! - Ele olha pra trás, observando o rosto de Perrie, que agora só demonstrava ódio e raiva por ele.
- Não te interessa! - Ela responde, seca, e depois pega a carteira no bolso do short, retirando 220,00 £ e dando a ele, em dinheiro vivo - Fique com o troco!!
A sorte era que Perrie tinha uma tia rica, e que a deixou bem abastecida de dinheiro antes de deixa-la ali, em New Castle, com sua avó.
Então dinheiro, definitivamente, não era um problema pra ela. O taxista estava enganado.
- Hum, obrigado. - Ele sussurra, pegando o dinheiro da mão dela.
- Ainda não vai querer me levar pra Londres?? - Perrie engole o orgulho, e tenta convencê-lo, novamente. Mostrando-lhe mais algumas notas de dinheiro na mão.
- Não. E acho difícil você conseguir algum táxi que faça isso, a esta hora da noite. Londres é muito longe daqui, seria mais rápido você ir de trem.
- Mas a ferrovia tá fechada a essa hora, só abre 5:00 da manhã!
- Então, vá pra sua casa, moça. Dorme um pouco, e em algumas horas, você viaja pra Londres. Simples assim... não tem porquê ter tanta pressa.
- Tem sim! - Perrie exclama angustiada, olhando pra tela do celular e esperando alguma resposta de Jesy e Jade sobre Leigh, até que ela repara que Jesy tinha lhe enviado 7 mensagens, 2 minutos atrás. E ela tava tão distraída, discutindo com o taxista, que nem notou.
Perrie rapidamente se ajeitou no banco e pegou o celular com as duas mãos, abrindo o Whatsapp e observando, com ansiedade, as últimas mensagens da prima:
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...