Rihanna Concert

81 8 1
                                    

(Horas mais tarde, no Wembley Stadium)

xx P.O.V xx

Rihanna cantava aquela que já era a oitava música de seu repertório, naquela noite. E sorria toda feliz, admirando milhares de fãs à sua frente, e nas laterais do estádio completamente lotado, e todos cantando junto com ela, cada uma de suas músicas.

Não era à toa que Londres era um de seus lugares favoritos pra performar, e ela não poupava elogios ao público londrino, sempre que vinha até a cidade.

Então, após terminar de cantar "Diamonds" ela fez uma pausa pra ter uma interação rápida com o público, sobre a próxima música que iria cantar:

- VAMOS VER SE VOCÊS CONHECEM ESSA AQUI TAMBÉM NAVYS! EU QUERO OUVIR VOCÊS CANTANDO BEM ALTO COMIGO!

Foi aí que Leigh-Anne berrou mais ainda, completamente enlouquecida, debruçada na grade da área VIP, da lateral direita do estádio.

Ali, ela tinha uma visão bem privilegiada do palco, pois ficava bem no alto. E Rihanna já tinha olhado pra sua direção diversas vezes durante o show, pois Leigh era a única naquele setor de área VIP, que estava fazendo um verdadeiro escândalo, gritando por Rihanna, a cada música que ela cantava.

E Rihanna tava amando ver aquela empolgação toda dela, tanto que mandava acenos toda hora pra direção dela, fazendo Leigh quase infartar por várias vezes, mas continuar gritando, cada vez mais alto.

Qaundo o estádio diminuiu toda a gritaria, depois de Rihanna interagir com o público, Perrie viu as luzes do palco se apagando, deixando apenas uma meia luz de cor violeta, iluminando a cantora, no centro do palco.

E a introdução de piano da sua música favorita dela, começando a tocar. Perrie não pensou duas vezes, e berrou muito, em comemoração, indo em seguida até a fã enlouquecida da cantora, e falando alto em seu ouvido:

- Dança comigo, Lee??

All along it was a fever (O tempo todo isso foi uma febre)

Leigh já estava berrando a música "STAY" a plenos pulmões, já no primeiro verso, quando ouviu o pedido de Perrie.

Durante todo o show, Leigh mal tinha tinha dado atenção à Perrie, pois só sabia olhar pro palco e pra Rihanna o tempo inteiro, e ficar cantando e dançando sem parar, também.

Então, quando escutou o pedido de Perrie, foi como despertar e voltar pra Terra, por um instante.

Leigh olhou pro lado e sorriu, super sem graça, parando de berrar a música, e falando, alto pra ela escutar também:

- O que disse, Pez??

- Perguntei se quer dançar comigo! - Perrie sorria pra ela.

A cold sweat, hot headed believer (Um suor frio, uma pessoa impulsiva e nervosa)

Leigh escutava Rihanna cantando, e o estádio inteiro fazendo um côro perfeito junto com ela, enquanto a atmosfera ao redor delas parecia estar toda voltada pra aquela música e aquele momento entre as duas.

Leigh só conseguiu sorrir mais ainda, sacudindo de leve a cabeça, em confirmação ao pedido de Perrie.

A loira não conseguia tirar o sorriso do rosto, trazendo-a, bem devagar, pra junto de seu corpo, e lhe abraçando. Começando a dançar lentamente com ela, em apenas dois passos; um pra lá, e outro pra cá.

STAY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora