Forgive Me

191 11 1
                                    

Leigh deitou-se na cama, ao final daquela noite intensa de quarta-feira, e suspirou, se encolhendo dentro do edredom, e fechando os olhos, pra tentar dormir. O celular embaixo de seu travesseiro, vibrava a todo instante, e ela já sabia que era Perrie.

Não queria falar com ela hoje, não tinha cabeça pra isso, então apenas tinha mandado uma mensagem falando:

"To cansada, vou dormir, amanhã a gente conversa."

Perrie leu aquilo, sentindo um nó apertar o coração, e por mais que quisesse deixar Leigh em paz, e respeitar seu espaço. Era mais forte que ela, e assim que se deitou pra dormir também, Perrie mandou várias mensagens no Whatsapp dizendo o quanto Leigh era importante pra ela, e que não queria perder sua amizade, e etc.

Leigh leu algumas das mensagens, mas não respondeu nenhuma. Apenas visualizou e depois guardou o celular, e foi dormir, ou tentar dormir, porque a imagem aterrorizante de Perrie cheia de sangue no rosto a perseguindo, ainda pairava em sua mente.

Minutos depois de Leigh fechar os olhos, Jade sai entrando em seu quarto, toda enrolada num cobertor. Leigh leva um susto enorme, e Jade se desculpa, logo fechando a porta, e indo correndo pra cama de Leigh, pulando ao lado dela.

As duas já estavam acostumadas a dormir juntas, desde bem pequenas, então aquilo não surpreendeu Leigh, nem um pouco. Até porque, se Jade não fosse lá dormir com ela, Leigh quem acabaria indo pro quarto de Jade, no meio da madrugada, se juntar a ela em sua cama.

- Não tô conseguindo dormir sozinha, de jeito nenhum, amiga. - Jade sussurra, abraçando Leigh por baixo do edredom, e Leigh ri baixinho, falando num sussurro pra ela:

- Tudo bem, poopy. Eu sabia que você viria.

- Eu também tava esperando você invadir meu quarto.

- Eu ia ir, mas você veio primeiro.

- Você demorou, né?

Jade ri, e Leigh ri também, abraçando a amiga bem apertado, em seguida. Então elas duas se aninham, e depois fazem conchinha uma na outra, suspirando e escutando o celular de Leigh ainda vibrando no travesseiro, debaixo delas.

- Não vai ver quem é? - Jade questiona, baixinho, atrás de Leigh.

- Eu sei quem é.

- Quem?? - Jade fica curiosa - Jordan?

- No! - Leigh imediatamente responde, e depois sai da conchinha, pra poder olhar pra Jade e falar - A Perrie.

- Afe! - Jade bufa, revirando os olhos, e depois deitando de barriga pra cima, olhando pro teto - Essa garota é uma sem noção. Gostava dela, até ela aprontar aquilo no parque com a gente hoje.

- 'Ce' acha que ela fez na maldade?

- Não sei. - Jade olha pra amiga - Mas não gostei, tô chateada e não quero assunto com ela tão cedo. Ela me mandou mensagens também, me pedindo desculpas, e eu dei vácuo.

- Eu também dei... - Leigh sussurra, virando o rosto pro teto - Não quero assunto com ela.

- Mas ela quer com você, pelo visto. E muito.

Jade fala, ainda escutando o celular de Leigh vibrar, sem parar. E se irritando um pouco com isso.

Leigh suspirou, cansada, pensando em deixar o celular no modo silencioso, só pra poderem pelo menos ter paz, pra dormir.

- Acho que ela tá é caidinha por você, sabia? - Jade, de repente diz, e Leigh esbugalha os olhos, virando pro lado.

- Como assim?? - Leigh se faz de desentendida, mesmo já tendo percebido aquilo que Jade falou, faz um tempinho.

STAY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora