Já passavam das 3:00 da madrugada, e Jade já estava ficando sonolenta, com preguiça de dançar, e até evitando beber. Mas sua melhor amiga, ao contrário dela, tava mais animada e enérgica do que nunca; se acabando de dançar e visivelmente meio embriagada já, mas sem tirar a taça de cocktail da mão.
Jade suspirou, sentada solitária num sofazinho do canto da boate. E enquanto a música tocava, ela apenas ficava balançando a cabeça sobre as mãos, que sustentavam-na junto aos seus braços, que estavam dobrados e apoiados na ponta de seus joelhos, enquanto ela inclinava sua coluna pra frente, numa posição de total tédio, e só observando Leigh dançar e dançar, lá no meio da pista de dança.
Como Jade estava distraída, ela nem reparou quando um rapaz se sentou silenciosamente ao lado dela. O tal rapaz então riu da posição entediada que ela apresentava agora, e depois de um tempo ali, ao lado dela, sem ela reparar em sua presença, ele resolve cutucar de leve o ombro dela, só pra lhe chamar a atenção.
Jade olhou pra ele, um tanto assustada, e quando o viu, ficou em choque, logo ajeitando sua postura e encarando-o, com os olhos esbugalhados:
- Jordan?!
Jordan tinha 21 anos e era um jogador de futebol profissional, que atuava num time da segunda divisão, no campeonato inglês. E era milionário, vinha de uma família muito rica. Mas sua essência sempre foi muito humilde, simples, e sem nenhuma frescura.
Não à toa, ele conquistou o coração de uma jovem bolsista do Monroe Academy High School, à poucos anos atrás, quando ele tava em seu último ano no colégio, e ela tinha acabado de chegar, era uma caloura.
A jovem bolsista, era uma sensação por onde passava, com seu jeito tão simpático, inteligente, solidário, humilde e alegre, ela logo ganhou a posição de líder no grêmio estudantil da escola, e era considerada uma das mais populares no colégio.
Aquilo tudo atraiu Jordan, que já se destacava jogando futebol no time da escola na época, e era, inclusive, considerado o melhor atacante do time. Várias meninas ficavam em cima dele, querendo sua atenção, seu número de telefone. Mas a tal garota bolsista, sequer olhava pra ele, quando ele passava.
Ela era difícil, aliás, ela é e sempre foi, bem difícil.
Jordan suou a camisa, literalmente, pra conseguir conquistar a menina. E, só na metade do primeiro semestre, depois de muito insistir, e se mostrar um jovem de caráter e boas intenções, a bolsista aceitou finalmente sair com ele, pela primeira vez, desde o início do ano letivo.
E, um mês depois de saírem, visto que já tinham se conhecido bastante e ficarem por algumas vezes, Jordan não quis perder mais tempo e pediu logo a menina em namoro. Ela relutou, devido às más línguas da escola, que já diziam que ela estava só interessada no dinheiro dele e da família dele, já que ela vinha de uma família humilde e nunca pôde ostentar coisas caras, até Jordan passar a dar jóias de presente pra ela; colares de ouro, pulseiras de pedras preciosas, brincos e relógios caríssimos. E a jovem bolsista aceitava, mas não por interesse, e sim porque Jordan lhe dava aquilo tudo de coração. Dava querendo lhe agradar, e num contexto de que sempre foi bem romântico e carinhoso com ela.
Então, apesar de tantos conflitos envolvendo aquele namoro, ela aceitou. Por gostar muito do rapaz, e por saber que ele não pensava igual à Lucy Carter e às outras pessoas na escola, que lhe viam como uma "Maria chuteira" qualquer.
O namoro durou 2 anos apenas, e terminou logo no início deste ano, após vários sites de notícia na internet relatarem uma festa privada de um amigo de Jordan, que também era jogador de futebol. A bolsista viu Jordan numa foto com várias pessoas nessa festa, e nesta noite da festa, ele disse a ela que estava em casa com dor de cabeça, e que iria dormir mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...