Leigh ria muito, junto com Perrie, levando-a pra longe de todas aquelas pessoas barulhentas, comemorando a união delas, mesmo sem nem sequer conhece-las. Leigh se sentiu feliz por ter tido esse apoio inicial na relação delas, por mais que tenha vindo de estranhos. Era válido também.
Era um sinal de que a sociedade preconceituosa que existe em volta delas, talvez estivesse mudando. Ou começando a mudar.
Elas corriam de mãos dadas, sorrindo felizes uma pra outra, e estavam indo para cada vez mais longe do bar, até atravessarem o calçadão que levava para a praia, e só quando Leigh pôde sentir os pés afundando na areia fofa e branquinha, ela largou a mão de Perrie e abaixou pra começar a retirar suas sandálias.
- Tira também, Pez! - Leigh pede, sorrindo pra loira, que imediatamente retira seus tênis "Jordan's", e depois ainda a ajuda a tirar os vários laços de sua sandália gladiadora, aos quais Leigh ainda estava abaixada o fazendo. E depois que conseguiram finalmente tira-los, Leigh surpreendeu Perrie e puxou-na pela nuca, lhe dando um selinho bem demorado como agradecimento, depois se levantou e começou a correr pela areia, com suas sandálias na mão.
Perrie dá risadas, e pega seus tênis ali jogados na areia e começa a correr atrás dela, falando alto:
- Volta aqui, Leigh!!!
- Vem me pegar, bobona!!! - Leigh vira a cabeça de lado, dando a língua pra Perrie.
- Vou te mostrar quem é a bobona! - Perrie exclama alto, rindo muito e correndo mais rápido - Você vai ver!!
Elas já estavam a uma boa distancia do bar, e se distanciando cada vez mais, em meio àquela brincadeira de pique, que tinha se tornado a brincadeira oficial delas como casal. Pois não cansavam de disputar aquelas corridas nunca, e eram extremamente competitivas uma com a outra.
E Leigh continuava ganhando, e ainda por cima zoando Perrie, fazendo ziguezagues na areia e driblando Perrie quando ela tentava lhe pegar, as duas rindo sem parar. Mas Perrie estava bem obstinada a pega-la desta vez, e não se demorou a capturar a menina fugitiva, e agarrou-na com firmeza, fazendo com que as duas acabassem por cair juntas na areia, rolando uma por cima da outra, até Perrie conseguir parar, ficando por cima dela. As duas então largam seus respectivos calçados, na areia, ao lado delas.
- Te peguei! - Perrie fala, com a respiração ofegante, mas um sorriso vitorioso no rosto. Leigh deu risadas, enquanto respirava ofegante também. - Você perdeu, tá com você!
- O que!? Eu não perdi! - Leigh fala decidida, e tenta se levantar, mas Perrie a prende com as duas mãos, segurando os braços dela contra a areia, e seu corpo com o peso todo jogado sobre o de Leigh, impedindo-a de se levantar, de qualquer forma.
- Você perdeu sim!
- Assim não vale... - Leigh riu, indignada.
E Perrie olha bem nos olhos dela, rindo ao dizer:
- Pague o meu prêmio, que eu deixo você me ganhar.
Leigh riu, negando aquela proposta dela com a cabeça. E Perrie chega bem pertinho do ouvido dela, sussurrando baixinho, como se aquilo fosse um grande segredo:
- Mas você nem sabe qual é o prêmio que eu quero.
Perrie chegou o rosto pra trás e viu Leigh com uma expressão bem provocante a olhando, mordendo os lábios e com um olhar cheio de intenções. Perrie ri, roubando um selinho dela e sussurrando novamente pra ela:
- Você já sabe o que é, sua safada!
- Talvez... - Leigh sussurra, sorrindo de um jeito provocador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...