- C-como assim?
Leigh sussurra.
- Eu não quero ficar mais aqui, desse jeito. - Perrie sussurra pra ela também - Eu só estou te magoando e me magoando em tudo que faço.
- Mas... você não... Não precisa ir embora assim, Perrie.
- Não tem sentido pra mim, ficar aqui e sem você, Lee... - Perrie olha pra baixo, sentindo-se sem chão agora - Eu só aceitei embarcar nessa viagem, por você. Porque se fosse por mim, eu nem estaria aqui agora. Tive e ainda tenho muito medo, de que você ainda goste do seu ex, e só esteja aqui por causa dele... E eu já vi que não mereço mesmo você, que sou uma idiota que só faz besteiras o tempo todo. Então talvez Jordan seja a pessoa certa pra ficar contigo, de qualquer forma. Eu vou embora, e deixar você livre pra ele, e pra quem você quiser ficar, na verdade.
- Não. - Leigh diz, sentindo seu coração desmoronar aos poucos enquanto Perrie falava, e sem conseguir segurar essa dor dentro de si, mais.
- Não? - Perrie sussurra, olhando nos olhos dela.
- Não, Perrie! - Leigh exclama, correndo até o portão, onde segurou nas grades dele, um pouco acima do lugar onde Perrie estava com suas mãos.
Perrie sorriu fraco, vendo-a se aproximar pela primeira vez, desde cedo. E Perrie se aproximou ainda mais dela também. O olhar de Leigh para Perrie era de medo, de angustia. O mesmo medo e angústia que Perrie também sentia naquele momento.
Perrie foi chegando suas mãos lentamente pra cima, e envolvendo as mãos de Leigh, com suas próprias mãos. E Leigh não recua, fica ali, com as mãos unidas às mãos dela.
- Eu não quero... Não quero que você faça isso. - Leigh sussurra com a voz falhando, e olhando no fundo dos olhos de Perrie.
- Eu também não quero. - Perrie sussurra pra ela - Eu não quero fazer isso, eu quero ficar aqui, com você. Eu quero ficar perto de você... Quero ficar com você.
Perrie tira uma de suas mãos, de cima da mão de Leigh, e vai com o rosto até ali, dando um beijo sobre a mão dela, lentamente e suavemente. Perrie fecha os olhos enquanto beija a mão de Leigh, e depois olha pra Leigh, vendo-a com os olhos marejados de lágrimas agora.
- Me deixa ficar com você, Lee? - Perrie pede, com a voz abafada pela mão de Leigh, que estava bem na frente de seus lábios agora.
Leigh não se aguentou e respondeu a pergunta dela, abrindo de uma vez aquele portão que separava elas duas, e se jogando nos braços de Perrie, a abraçando, com toda força que seu corpo e sua alma permitia. Como se estivesse esperando e ansiando por aquele abraço uma vida inteira. Era como seu corpo sentia-se, longe do corpo de Perrie. Era como seu ser por inteiro sentia-se, sem Perrie por perto: Com um vazio que parecia nunca ter um fim, até que Perrie estivesse com ela, preenchendo esse vazio e transbordando Leigh com todos os melhores sentimentos possíveis.
- Droga! - Leigh sussurra durante o abraço, apertando os olhos com força pra deixar as lágrimas saírem de uma vez - Isso não é justo, Perrie!
- O que não é justo? - Perrie sussurra risonha, bem pertinho do ouvido de Leigh.
- O que você faz comigo! Eu não consigo ter raiva de você por muito tempo, não consigo me imaginar longe de você pra sempre, não consigo!
- Eu também não consigo, Lee... - Perrie sorriu, com os olhos marejados de lagrimas - E nem quero conseguir, nem quero.
- Mas eu quero, Perrie.
- Não quer não, Lee... - a loira sussurra, segurando Leigh com mais força em seus braços. Agora, eram ambas que pareciam não querer mais soltar uma à outra - Você não quer... Se realmente quisesse, nem estaria aqui, me abraçando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...