Leigh deu um pulo da cama e começou a caminhar de um lado pro outro, agitada. Tentando controlar os impulsos da luta interna que travava contra si mesma, naquele momento. O que seu coração queria era ignorar todo seu sofrimento e ver o motivo dele frente a frente, de uma vez por todas, atrás daquela porta.
- Jesy, posso entrar? - A voz meio abafada de Perrie, ecoou mais uma vez no recinto.
- Vai... - Leigh berrou de repente, mas foi interrompida por um nó na garganta que a fez questionar pra si mesma se era aquilo mesmo que queria, ao mesmo tempo que seus olhos começavam a ficar marejados - Vai embora Perrie!
- Leigh?! - Perrie exclamou surpresa ao ouvir a voz dela e num impulso mais que desesperado tentou abrir a porta do quarto, porém percebeu que estava trancada - Leigh, abre a porta por favor! Me deixa falar com você, eu posso explicar o que aconte...
- Eu odeio você Perrie, odeio! - Leigh gritou com a voz embargada, e agora já eram bem visíveis as lágrimas descendo de seus olhos.
Jade e Jesy pularam da cama e foram rapidamente até ela, envolvendo-a num abraço.
- Por favor, Leigh... - Perrie insistiu, num tom de voz baixo, já havia percebido o estado emocional dela, e se sentiu mal por saber que era a culpada disso.
- Perrie, deixe ela em paz, por favor. - Jade intercedeu pela amiga, enquanto a abraçava bem apertado.
- Haja como mulher e não como criança, pelo menos uma vez na vida, Edwards! - Jesy berrou, totalmente enraivecida com a prima - A Leigh não está em condições de falar com você agora! Vai embora daqui, ou eu juro que vou aí fora te fazer se arrepender de ter nascido!!
Perrie encostou a cabeça na porta, e pôs a mão sobre ela. Desejando poder atravessar aquela única barreira a separando de Leigh, nem que fosse só pra poder olhar pra ela, de longe, sem toca-la.
- Me perdoe, Leigh. - Perrie sussurrou triste, e depois se afastou da porta lentamente, até encostar na porta fechada do próprio quarto. Perrie olhou pro chão, sentindo como se ele não estivesse mais a sustentando, tamanha era a tristeza que sentia por dentro. Perder Leigh, lhe causava essa sensação; como se perdesse junto com ela, o chão, o ar, e o mundo desabasse por completo ao seu redor.
Em meio a isso, Perrie ainda foi surpreendida e levou um pequeno susto de Victor, aparecendo de repente, bem ao seu lado. O mesmo riu de sua reação, mas logo em seguida pediu desculpas. E Perrie continuou a olhar pro chão, apenas fazendo um sinal positivo com a cabeça, ao que ele disse.
- Tá tudo bem, Perrie? - Ele pergunta, reparando no rosto cabisbaixo dela.
- Sim... - Perrie força um sorriso, olhando pra ele.
- Hum. - Ele murmurou, parecendo desconfiado - E aí?! Quer descer pra conhecer o restante da casa? - Ele pergunta, tentando descontrair.
Perrie demorou um pouco a responder, não estava nem um pouco animada pra fazer aquilo agora, mas também não queria se trancar dentro do quarto, e afogar em lágrimas, assim como Leigh estava fazendo. Então, não tinha outra opção.
- Pode ser... - Ela responde, sem emoção e Victor sorri, fazendo um gesto com as mãos, pra que ela fosse primeiro. Ela respirou fundo, e começou a caminhar lentamente até a descida pro térreo da casa.
A noite foi correndo de maneira quase agradável pra Perrie, ela conheceu além de todos os vários cômodos da casa também as pessoas que trabalhavam ali, sempre muito simpática e sorrindo, pelo menos por fora. Quando alguem perguntava por Leigh e as meninas, ela dizia que já iriam descer porque não queria que fossem lá encima incomoda-las, Jordan principalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...