(Horas depois)
Leigh's P.O.V
Estava já em casa, com Jade em meu quarto, andando de um lado pro outro na minha frente, e tentando me convencer de que não tinha problema nenhum eu e Perrie estarmos apaixonadas uma pela outra, mesmo com apenas 1 semana se conhecendo.
- Eu não sei se tô realmente apaixonada, amiga. - Falei, cruzando minhas pernas pra cima, na cama.
- Está sim! E não vem com essa de que é só amizade, não! - Jade pára de andar, e aponta o dedo pra mim - Vocês duas só vivem juntas o tempo todo, ficam até de manhã se falando por mensagem, e você fica sorrindo igual idiota pro celular, quando tá falando com ela!
- Tá legal, e se eu tiver mesmo, hein?! Agora já era, eu já disse pra Perrie respeitar a nossa amizade, já dei um fora nela, mesmo sabendo que eu sinto o mesmo por ela...
Jade passa a mão na testa, parecendo realmente cansada. Assim que cheguei do passeio com a Pez, ao London Eye, uns 40 minutos atrás, eu me tranquei com Jade aqui em meu quarto e contei absolutamente tudo que rolou a ela, detalhe por detalhe.
Jade, à princípio, nem acreditou que eu tive a coragem de ir num dos pontos mais altos da cidade, já que eu morro de medo de altura.
E ficou ainda mais admirada, pelo fato de eu ter ido com Perrie, sem ela nem ter feito muito esforço pra isso.
Jade não tem medo de altura, como eu tenho, então ela já tinha ido ao London Eye diversas vezes, e com Jesy inclusive. E tentava, implorava pra que eu fosse com elas, mas eu nunca aceitava ir.
Nunca tive tanta coragem, como eu tive hoje, pra ir com a Pez.
Nem mesmo com Jordan, ou com o Louis; meus únicos ex namorados, eu aceitei ir, antes.
- Você é uma louca, isso que você é! - Jade fala, indo sentar na cadeira da penteadeira, perto da cama. Olho pra ela e digo:
- Eu não consegui falar a verdade, amiga. É tudo muito novo pra mim... Eu achava que era hetero, alguns dias atrás.
- Fico imaginando como tá a cabeça da Perrie agora, ela deve estar péssima.
- Nem me fale... eu já mandei mensagens pra ela, e ela respondeu que tá tudo bem, mas eu sei que não tá.
- Tomara que ela te dê um gelo agora!
- Jade??!
- É isso mesmo! Pra você poder aprender a não brincar mais com os sentimentos dela!
- Que ótimo! Você tá me fazendo sentir ainda pior, agora. Muito obrigado, viu?!
- Não tem de quê. - ela fala, em tom irônico.
Jogo minha cabeça pra trás, contra o travesseiro e sinto vontade de gritar, tamanha angústia invadindo meu peito, naquele momento.
Não consigo admitir que gosto da Pez, além da amizade, não consigo aceitar minha atração por ela. Me sinto esquisita, me sinto errada, me sinto desconfortável pra assumir que agora sou bissexual, muito provavelmente.
E olha que não sou nenhuma homofobica, pelo contrário, sou super a favor do amor em suas milhares formas de expressão, entre todos os gêneros e sexos.
Mas quando se trata de mim, da minha pessoa, minha história de vida, minhas experiências... Tenho medo.
Eu sou uma grande medrosa mesmo, Perrie têm razão.
E como hoje, na London Eye com ela, que consegui vencer o meu medo de altura, meu medo de assumir essa paixão pela Pez, só será vencido, se ela estiver comigo também; Me apoiando e me ajudando, como ela sempre faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...