A voz de Jade chamou por Leigh, do lado de fora do quarto. Batendo várias vezes na porta.
Perrie quase soltou um xingamento, de tanta frustração, porque já era a segunda vez que o primeiro beijo delas, estava sendo atrapalhado por alguém, naquela noite.
Já Leigh ficou super assustada, paralisada. Sem saber como reagir naquele momento.
- Leeeigh!!? Você está ai?? Responde!!
- ELA ESTÁ AQUI, JADE THIRLWALL!!! - Perrie grita, impaciente.
- Perrie??! - Jesy e Jade exclamam surpresas, ao escutar a voz da loira, respondendo no lugar de Leigh. Ambas olharam uma pra outra, dando um sorrisinho danado, sabendo que aquilo só podia significar uma coisa...
- Leigh?! Você está bem?? - Era Jordan que perguntava, chegando até Jesy e Jade. Àquela altura, todos que estavam dormindo entre os quartos no corredor, acabaram acordando, com aquela algazarra na porta do quarto de Leigh, já de madrugada.
Acontece que Jesy, Jade, Claud e Jordan tinham acabado de chegar da resenha, e estavam um tanto alterados, e animados por conta das diversas bebidas alcoólicas, que ingeriram ao longo da noite.
Por incrível que pareça, o mais sóbrio entre os 4, não era Jade, e sim, Claud.
- Falem baixo! Já são 2 horas da manhã, vocês estão acordando todo mundo! - Claud sussurra, entrando no meio dos três.
- O quê está acontecendo aqui? - Benjamin diz, vindo pelo corredor, e Andie logo vem atrás dele, Victor também já vinha até eles, bocejando. Alex acabava de subir as escadas pra ir pro seu quarto, e logo viu todos ali no corredor, sem entender o que estava acontecendo.
- Vovô... - Andie sussurra, rouquinha de sono, querendo subir no colo de Ben, que logo pega a criança no colo, e a mesma o abraça, deitando a cabecinha no ombro dele, pra dormir.
- Tá vendo o que fizeram? Acordaram todo mundo! Até sua irmã, Jordan. - Claud exclama, irritado, olhando para os três.
Então começou uma algazarra de gente falando, Jade e Jesy pedindo desculpas, Victor rindo de tudo, Benjamin bravo, repreendendo o neto, Jordan chamando Leigh, Andie chorando, Alex perguntando pra Claud o que houve... E enfim, Leigh e Perrie ficaram sem entender nada, lá dentro do quarto.
- O que tá rolando lá fora? - Perrie questiona, confusa.
- Não sei. - Leigh sussurra, ainda mais confusa que ela - Mas parece que todos acordaram. Tô ouvindo a voz de todo mundo, e até Andie parece que está chorando.
- E agora? O que vamos fazer? - Perrie sussurra.
- O quê VOCÊ vai fazer, é ir embora daqui! - Leigh sussurra, irritada com Perrie de repente - Eu falei que não era pra você entrar. Falei que era pra ir pro seu quarto!
- À poucos minutos atrás, você parecia estar adorando minha presença aqui, quando quase nos beijamos! - Perrie sussurra, num tom de voz irônico.
Leigh deu uma risada, sem graça, e logo pegou Perrie pelo braço, a levando até a porta. Perrie ria, sendo puxada pela garota, e logo que Leigh parou com Perrie em frente à porta e estava prestes a dizer algo, Perrie puxou Leigh pela cintura e uniu seus lábios no dela, num selinho demorado, que Leigh correspondeu. Mas logo riu, empurrando Perrie e dizendo:
- Boa noite, e se vira pra explicar o que você tava fazendo aqui comigo, pra todos eles lá fora!
- Ei?! - Perrie protesta, aos risos.
E Leigh logo abre a porta, sorrindo, e empurrando Perrie pro lado de fora. Perrie sai, dando muitas risadas, até Leigh fechar novamente a porta e Perrie se ver no meio do olhar de várias pessoas, que pararam tudo pra poder olhar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY (EM REVISÃO)
FanfictionCertas coisas, por mais que a gente tente, são impossíveis de explicar. E pra quê explicar? Eu prefiro viver, sentir, compartilhar. E com ela, algo dentro de mim, me faz perder o chão, só pelo jeito que ela se move. Faz com que eu sinta que não po...