Drunk on Love

321 16 3
                                    

(No dia seguinte)

Enquanto Perrie admirava toda a paisagem que ia mudando, conforme o trem que a levava, saía do extremo norte do país e ia ao centro sul, à caminho de Londres, os olhos azuis da jovem brilhavam. E ela sorria, sem conseguir conter a felicidade dentro de si ao ver os primeiros sinais da cidade se aproximando.

Os prédios, a arquitetura real, as ruas com decoração moderna, praças, os ônibus de dois andares, as pessoas bem vestidas e caminhando em meio à neve fraca caindo naquele momento na cidade: Perrie assistia à tudo como se tivesse num filme, ainda sem acreditar que, de fato, aquilo estava acontecendo.

- Uau... - Ela sussurra, boquiaberta vendo agora o Palácio da família Real britânica. Perrie logo pegou o celular pra começar a tirar algumas fotos, ali de dentro do trem mesmo.

A senhora que estava ao lado dela, na cadeira dupla do trem, a olhou sorrindo. Perrie viajava sozinha, então a idosa nem a conhecia mas mesmo assim, ficou contagiada com a felicidade da jovem.

Os pais de Perrie queriam acompanhá-la até que chegasse em Londres, mas ela insistiu que não precisava, e eles então apenas a levaram até a estação de trem mais próxima da cidadezinha, que ficava na outra cidade mais próxima dali, em Golden Village.

Deixaram-na dentro do trem, com suas malas e mochila, e Perrie seguiria sozinha de trem até a cidade londrina, em 3 horas de viagem.

O trem parou na estação de Saint Thomas, e Perrie pôs rapidamente a mochila no ombro, e se despediu da senhorinha que a acompanhou na viagem de trem. Então, abriu um largo sorriso, e pegou nas duas malas de viagem super pesadas que levava, e desceu na estação, assim que as portas do trem abriram.

Na estação, Janis já a esperava ansiosamente, e Jesy também. Porém, Jesy não estava nem um pouco amistosa para recebê-la, àquela hora da manhã, de um sábado.

Jesy odiava acordar cedo, ainda mais no final de semana, e Perrie marcou de encontrá-las na estação às 8 da manhã. Tendo um dia inteiro pra chegar à cidade, Jesy achou péssima a idéia da prima de chegar tão cedo.

Assim que viu a tia e a prima, Perrie não se aguentou e largou as malas no meio do caminho, correndo até elas, com um sorriso enorme no rosto. 

Janis esbugalhou os olhos, preocupada pelo fato da sobrinha ter deixado as malas daquele jeito, mas nem teve tempo de falar nada com a mesma, pois Perrie, logo que a alcançou, a agarrou tão forte num abraço, que ela precisou chegar alguns passos pra trás.

- Tia, Janis!!!

- Olá, meu amor!

- Que saudade de você!! - A loira, dizia quase que pulando de tanta alegria, durante o abraço na tia.

Jesy a olhava, bocejando e sem emoção nenhuma ao vê-la, mesmo depois de 5 anos ou mais, sem encontrá-la pessoalmente.

E Perrie logo foi abraça-la também. Pegando na tia e na prima ao mesmo tempo, e as abraçando bem apertado.

- Minha prima favorita! - Perrie beijou na bochecha de Jesy, e a mesma fez uma careta de nojo.

- Deixe de ser falsa, Edwards. - Jesy retruca, logo querendo se afastar do abraço dela.

- Nossa, eu também te amo, tá, prima?! - Perrie fala, aos risos, enquanto solta Jesy e continua abraçando somente Janis agora.

- Pra começo de conversa, por que deixou suas malas no meio do caminho? - Jesy questiona, observando as malas da garota, lá, paradas no vai e vem de pessoas da estação de trem.

- Ai, meu Deus, minhas malas!!

- Jesy, vai lá ajudar ela a buscar, vamos! - Janis ordena à filha.

- Mãe?? Eu tô cansada, e com son...

STAY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora