Trust me

50 1 0
                                    

- Eu não fiz nada, eu só estava dormido com ele, Leigh! Me escuta por favor, e me espera!!

- Eu não vou esperar, não venha atrás de mim!!! - Leigh exclama, ainda chorando, mas limpando as lágrimas que desciam de seus olhos, com força e raiva, enquanto andava.

- Por favor, Lee! - Perrie pede, correndo mais ainda, pois já estava prestes a alcança-la. Leigh não estava correndo, só caminhando, então Perrie não demorou a chegar até ela, e até ultrapassar os passos dela, parando na frente dela, totalmente ofegante, cansada, e tentando achar fôlego pra falar: - Es-espera, por, por favor! Espera... Espera!

- Olha o seu estado. - Leigh sussurra, olhando-a da cabeça aos pés; Perrie estava toda descabelada, com as roupas reviradas, suja de bebidas, olheiras nos olhos e toda suja de areia, da cabeça aos pés - A noite parece ter sido boa, pra você e Alex, né?

- Por favor, não é nada disso que está pensando. - Perrie sussurra também, com a voz falhando de tanto cansaço, depois de correr tanto.

- E o que é então?! - Leigh limpou mais uma lágrima, que teimou em descer de seu olho, enquanto ela encarava os olhos de Perrie.

- Calma, por favor, tá? Não chore... - Perrie tenta se aproximar pra colocar a mão no rosto de Leigh, mas Leigh se afasta, impedindo-a de lhe tocar.

- Fica longe de mim!

- Eu fico. - Perrie sussurra, mantendo distância suficiente dela - Mas deixa eu falar com você, deixa eu me explicar.

Leigh respira fundo, controlando as emoções, pra não chorar mais, e dizendo, bem séria, olhando para Perrie:

- Eu deixo... Pela última vez, eu vou deixar Perrie.

- Última vez?

- Sim... - Leigh confirma, decidida - Diga o que tiver pra me dizer, porque é a última vez que pretendo parar e escutar você.

Perrie sentiu uma dor enorme no peito, escutando ela dizer aquilo, ainda mais porque Leigh estava parecendo realmente magoada e firme em suas palavras. Perrie queria fazer ela entender que tudo foi um mal entendido, mas só de pensar que qualquer coisa que dissesse, poderia piorar tudo ainda mais, Perrie sequer conseguia falar.

Leigh a via, olhando pra baixo, tentando encontrar palavras, tentando achar algo pra dizer.

- Fale... - Leigh sussurra.

Perrie estava tão nervosa, ansiosa, desesperada, que de repente começou a chorar. Sem nenhuma vergonha, ou culpa de fazer isso, na frente de Leigh.

Talvez pelo seu estado de ressaca, por estar completamente acabada, com a mente confusa, tentando lembrar de tudo que aconteceu no lual, e tendo a certeza absoluta que não fez nada de errado com Alex. Tendo a certeza de que jamais faria nada pra magoar Leigh, daquela forma que Leigh imaginava.

Leigh se sensibilizou com a cena, mesmo estando com raiva, magoada com Perrie. Leigh percebeu o quanto ela estava sofrendo, sem conseguir falar. Mas mesmo assim, Leigh insistiu:

- Se você não falar mais nada, Perrie, eu vou embora.

- Não. - Perrie diz finalmente, e sem pensar, vai até Leigh, se aproximando dela, e segurando-a pelo braço, sem muita força - Não... Não vai, Lee, por favor.

- Me solta, Perrie.

- Eu não posso soltar. - Perrie sussurra, apertando os olhos com força, deixando as lágrimas caírem, e a voz ficar ainda mais embargada, quase sem conseguir sair, mas Perrie se obrigou a continuar falando, e sussurrou para ela - Lee... O-o Alex e eu não fizemos nada de errado... Você precisa acreditar em mim.

STAY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora