New Castle pt.2

114 9 1
                                    

xx P.O.V xx

(No dia seguinte)

New Castle, Inglaterra.

Após acordar com uma enorme ressaca, já pela manhã, Perrie senta no sofá, onde havia dormido, e olha confusa pra tudo à sua volta, sem entender nada daquilo acontecendo e apenas sentindo uma dor gigante na cabeça.

Sua Nana, mesmo ainda bem brava com ela, lhe trouxe logo um café preto, sem açúcar, e bem quentinho numa xícara, pra poder aliviar um pouco os efeitos da bebida, no corpo e mente da neta.

A loira pega a xícara, e bebe o líquido quente ali, sem nem pensar muito. Agradecendo a avó, em seguida. Nana apenas senta-se no sofá ali ao lado, e observa a neta, que parecia ter saído de um furacão; toda descabelada, com a maquiagem borrada, e cara de total "fossa".

- Imaginei que tinha mudado, após passar 5 anos morando no interior, minha filha. Mas já vi que não mudou nada. Você e Ellie continuam iguais quando eram crianças; aprontando todas quando estão juntas... - A Nana dizia, com certo ar de decepção na voz.

- Eu mudei sim, vó... - Perrie fala, com a voz bem rouca e grossa de sono, olhando pra avó - Eu nem lembro direito o que eu fiz ontem, mas eu te garanto... Eu mudei. Aquela não era eu.

- Você mudou como, Perrie? Chegando bêbada em casa com a Ellie, vomitando no chão da varanda, e chorando igual bebê porque uma garota chamada Leigh-Anne... e sim, eu gravei o nome dela, de tanto escutar você repetindo a todo instante, que essa garota não te ama, que ela despedaçou seu coração, e que você é louca por ela.

- O QUÊ??? - Perrie exclama, quase derramado o café da xícara, e se engasgando um pouco com o café que já estava em sua boca.

- É isso mesmo que você ouviu. - A Nana fala, sem se importar muito com o estado de choque da neta - Essa tal de Leigh-Anne é o que sua, afinal? Sua ex namorada? Uma pretendente? Ou só uma alucinação sua, de quando estava bêbada?

- Ela... ela... - Perrie morre de vergonha, buscando palavras pra explicar.

- Bom dia!! - Ellie fala, rouca de sono também e vindo lá dos fundos da chácara, em direção à sala de estar, onde estava a avó e a prima sentadas nos sofás por ali. O quarto de Ellie ficava lá nos fundos, e o de Nana um pouco mais na frente dele.

Aquela chácara não era assim tão grande, mas era bem confortável e agradável de morar. Haviam apenas dois quartos, e por isso, Perrie tinha decidido dormir no sofá mesmo, ainda que sua prima deixasse que ela ficasse dividindo o mesmo quarto com ela. Perrie não queria incomodar, e decidiu por dormir ali, no sofá da sala mesmo.

- Ellie... O que foi que eu fiz ontem?? - Perrie questiona angustiada, olhando a prima sentar ao seu lado no sofá, assim como Perrie; toda descabelada, e sentindo ainda os fortes efeitos da ressaca.

- Na hora que eu lembrar, te falo. - Ellie sorri, piscando os olhos várias vezes.

- Até quando vai viver assim, Ellie?

- Ah, não, vóoooo... - Ellie fala, já jogando a cabeça pra trás no sofá, exausta de levar tantos sermões da avó.

- Já está virando uma mocinha, não acha que deve parar de beber tanto assim?? E ainda por cima, fazendo sua prima que acabou de chegar de viagem, agir igual a você?!

- Eu não sei de nadaaaa... - Ellie fala, em total tédio, pegando uma almofada e jogando no próprio rosto.

(...)

Londres, Inglaterra

Leigh's P.O.V

Já tinha planejado tudo, iria viajar ainda nesta tarde pra New Castle de carro, eu Jesy e Jade também. Iríamos nós 3 buscar a Perrie de volta pra Londres, e ela teria que voltar, nem que fosse arrastada.

STAY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora