capítulo 13

17.7K 1K 471
                                    

Não revisado

Nicolas Narrando

Depois que a detenção acabou, eu fui embora pensando, o por que, que eu quase beijei a Joyce, mais sei lá, quando eu fui limpar a bochecha dela, parecia que ela era um imã, eu queria beijar ela, eu simplesmente queria, mais quando eu tava quase a beijando a diretora chegou, filha da mãe! Depois que eu cheguei em casa troquei de roupa e fui na casa da Joyce para fala com Felipe.

LIGAÇÃO ON

Nicolas- Oi Felipe você tá em casa?

Felipe- Tô sim, por que?

Nicolas- Vou passa aí!

Felipe- Beleza tô te esperando no portão.

Nicolas- Tá, tchau!

Ligação Off

Bem agora eu tenho que ir neh, já falei que ia, peguei meu celular, avisei minha mãe que ia pra lá, e saí. Quando estava na frente da casa do Felipe o Felipe já estava lá me esperando e eu logo fui lá.

Nicolas- E aí parceiro tudo bem? ( Aperto de mão )

Felipe- Tudo parceiro e você tá bem?

Nicolas- Tô levando. Sua irmã tá ai?

Felipe- Ainda não, por que?

Nicolas- Nada não. E aí vamos jogar basquete e fala de alguma coisa?

Felipe- Vamos cara. Espera aí que eu vou pegar a bola de basquete.

Nicolas- beleza. -Vejo ele entra na garagem e logo volta com a bola de basquete

Felipe- Pensa rápido parceiro. (Ele joga a bola para mim)

Nicolas- Peguei!

Felipe- Tá bom nisso hem!

Nicolas- Fazer o que neh, virei o segundo líder do time de basquete.

Felipe- Que bom parceiro...

Nicolas- É...

Ficamos lá jogando basquete e conversando de vários assuntos até que o Felipe olha ora rua e abre um pequeno sorriso, eu logo olho também e vejo Joyce e Milena vindo, não sei o que deu em mim mais eu fiquei um pouco nervoso. Vejo Milena é Joyce cochichar alguma coisa é logo Milena vem fala com a gente.

Milena- oi meninos!

Nicolas- Oi ( falei um pouco sem jeito )

Felipe- Oi!

Nicolas- Oi joyce, eu preciso fala com você.(falo quando vejo ela se aproximar...)

Joyce- Tá bom. Mais eu posso trocar de roupa primeiro?

Nicolas- Claro! (Falei um pouco constrangido)

Joyce- valeu!

Vejo ela ir para dentro de casa um pouco tímida. Ela demorou uns vinte minutos no máximo o que foi bem rápido, por que se fosso outra garota aposto que levaria quase um hora. Quando vejo ela sair de dentro de casa fico paralisado, ela estava linda e ela percebeu pois ficou vermelha igual a um tomate...

...

Joyce Narrando

Quando o Nicolas falou que precisava falar comigo, parecia que eu ia explodir de tanto nervoso, o que será que ele queria falar comigo? Bem eu pergunto se posso trocar de roupa e ele fala que pode, agradeço por isso. Quando eu entro dentro de casa, vejo que meus pais não estão, eles devem tá no trabalho ainda. Vou para o meu quarto pego minhas roupas íntimas e uma calça corova, uma blusa que aparecida a barriga mais tem mangás cumpridas, e vou me vestir... Sai do banheiro e coloco meu tênis da All Star dou uma penteada no cabelo, coloco uma touca, pego meus óculos escuros e meu celular com o fone e desço para ir fala com o Nicolas. Gente eu não me produzi tanto ( só um pouquinho)

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora