Não revisado
Milena Narrando
Eu e o Feh estamos no maior clima, eu tava sentada na cama e ele ta deitado no meu colo, eu to fazendo cafuné nele, ele se levanta muito rápido e eu acabo tomando um susto...
Milena- Que foi?
Felipe- Nada.. Só queria te olhar..
Milena- Você é esquisito as vezes..
Felipe- eu sei! Mais você adora esse esquisito do seu lado!
Milena- É, isso eu admito
falei colocando um sorriso no rosto, ele chega perto de mim e começa a me beija, ele me deita na cama e fica por cima, ele começa a beija meu pescoço e eu me arrepio toda.. Eu tiro a blusa dele e ele também tira a minha, eu tiro o sinto é o short dele o deixando só de cueca.. Ele tira meu sutiã e começa a chupar meus seios.. Eu me remexo, aquilo estava me deixando excitada, ele para de chupar meus seios e começa a beijar minha barriga indo até o meu short, ele tira meu short com a calcinha junto, eu tiro a cueca dele e o olho...
Milena- Posso? ( Falei apontando meu dedo pro pênis dele)
Felipe- Claro ..
Ele se deita na cama e eu começo a fazer chupões no pescoço dele, desço até a barriga dele fazendo uma trilha de beijo.. Coloco minha mão no pênis dele e começo a fazer movimentos para baixo e para cima, depois de uns minutos, coloco minha boca no pênis, e continuo fazendo movimentos para cima e para baixo.. Ele gemia e mandava eu continuar, ele estava adorando aquilo, depois de alguns minutos ele manda eu para e me joga na cama, e começa a chupar meu clitores, aquilo me fez contorcer de tensão, eu estava amando aquela sensação, ele pegou uma camisinha e colocou. ele penetrou seu pênis em mim e começou a fazer movimentos rápidos para dentro e para fora, aquilo era muito bom ...
Milena- Feh... Ahh... Vai..
Felipe- Oh...
Milena- O meu Deus... Isso é muito bom.. não para, vaiii continua..
Felipe- O meu amor...
Não sei por quanto tempo a gente ficou assim, mais depois de muito tempo, nos dois caímos na cama e nos abraçamos, eu o amava pra caralho. Acho que nem pelo Raul Ei fiquei tão apaixonada.. Nos ficamos ali olhando pro teto, até pegarmos no sono..
Nicolas Narrando
Nos ficamos quase a noite toda se beijando, Nos conversamos sobre vários assuntos ate nos pegarmos no sono e dormimos de conchinha. Eu acordei e ela ainda estava dormindo, dei um beijo na bochecha dela e ela acordou toda preguiça, ela se virou e olhou para mim com um sorriso no rosto..
Joyce- Bom dia..
Nicolas- Bom dia preguiça..
Joyce- Dormiu bem?
Nicolas- Melhor que nunca.. Eu e você dormimos de conchinha, isso foi muito bom...
Joyce-... ( Ela ficou vermelha com o meu comentário)
Nicolas- Acho lindo quando você fica vermelha..
Joyce- Para você vai me deixar mais tímida do de nunca..
Nicolas- oh... Eu vou gostar, você é linda de qualquer jeito..
Joyce- Para Nicolas...
Nicolas- Ok.. Vou escovar meus dentes..
Joyce- Ok.. Vou trocar de roupa aqui no quarto.
Nicolas- Beleza.
Vou pro banheiro e ela fica no quarto para trocar de roupa. Escovei meus dentes e sai do banheiro, acho que sai muito rápido, ela só estava de langeri..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...