59

5.2K 319 21
                                    

Não revisado
Joyce Brown
(Dois meses e meio depois)

__Nem acredito que as férias estão acabando. __ Cloe resmunga jogando um pão em Raphael.

__ Nem eu acredito. Voltar para aquela escola. __ Raphael diz se aproximando de mim

__ Pelo menos é o último ano. __ digo me afastando um pouco de Raphael.

__ E depois faculdade. __ Cloe faz drama e joga seus cabelos no rosto.

__ Por que em vez de ficarmos reclamando não vamos aproveitar esses últimos dias de férias?  __ Raphael se anima e meu desânimo aumenta.

__ Aproveitem vocês dois. Eu tenho um encontro com uma garota linda . __ pisca e se levanta. __ E aliás estou de saída. Beijos. __ Manda beijos para nós dois e sai do apartamento. Me levanto e vou até a cozinha

__ Joyce? __ Raphael diz se levantando também é vindo até a cozinha

__ Eu? __ abro a geladeira e pego uma jarra de suco. Deus será que pode acabar com esse momento? A tempo que Raphael deixava bem claro que queria ficar comigo. Mas eu não quero relacionamento. Ainda não estou pronta para isso.

__ Está fugindo de mim? __ se aproxima de mim e sua respiração bate em minha nuca.

__ Não. __ coloco suco num copo e guardo a jarra.

__ Olha para mim Joyce. Não vou fazer nada. __ Pego o copo e me viro para ele.

__ Estou te olhando. Quer dizer algo? __ o encaro e ele nega com a cabeça e eu saio de perto dele. Ele me puxa e eu me viro o suco acaba caindo sobre sua camisa. __ Meu Deus me desculpa, desculpa mesmo. Me deixa limpar.. isso sai..

__ Calma Princesa. __ sorri se leve e tira a camisa deixando sua barriga definida totalmente exposta. O encaro e ele estala os dedos. __ Gosta do que vê? __ abre um sorriso tão sedutor que até me tira do chão.

__ah.. Desculpa... Me dá aqui.. vou lavar. __ pego a blusa e vou em direção ao tanque. Por que o destino só coloca homens assim na minha vida? Fica difícil assim né!

__ Não precisa Joyce. Me dá essa blusa. __ me imprensa no tanque e pega blusa da minha mão. __ eu faço isso depois.  Joga a blusa no chão e fica me encarando.

__ Eu posso fazer isso.. __ viro meu rosto olhando para o chão. Ele segura meu queixo e me faz o olhar.

__ Por que tem tanto medo de se entregar? __ roça sua barba em minha mandíbula e meus pelos se arrepiam.

__ Não quero relacionamento Raphael. __ fecho meus olhos suspirando

__ Sempre a mesma coisa. __ se afasta de mim e eu me sinto frustrada. Como queria o beijar. Que pensamento é esse Joyce? Tira isso da cabeça.

__ Desculpa... __ Susurro mordendo os lábios

__ Tudo bem.. para tudo tem seu tempo. __ diz me roubando o selinho. __ Ainda vou te mostrar que posso te fazer feliz. __ pega a blusa e sai dali.


Burra!

É isso que eu sou. Esquece o Nícolas Joyce.. a essa hora ele já deve ter te esquecido e já deve está com outra. Por que ainda tenho tanto medo?

Eu deveria tentar? Eu deveria o dar uma chance? Saio dos pensamentos quando Raphael se escora na parede e fica me encarando

__ Vamos ver um filme? __ sorri de leve

__ Claro. __ vou até ele.

__ Vamos para sala? __ diz se virando mas eu seguro seu braço

__ Quero conforto. No meu quarto é melhor. Mas é só pra assistir filme. __ brinco e ele Gargalha

__ Podemos brincar de outra coisa... __ segura minha mão e fomos até o quarto. Ligo a TV e coloco na Netflix. Ele escolhe algum filme e eu me deito na cama. Ele logo se deita ao meu lado e eu o encaro. __ Vou ficar constrangido se continuar me encarando princesa.

__ Desculpa... __ olho para os lençóis. Ele coloca num desenho e ficamos ali assistindo. Coloco minha cabeça em seu ombro e ele me olha.

__ Está com sono? __mexe em meus cabelos

__ nem um pouco. __ digo baixo. Levanto minha cabeça e nossas respirações ficam próximas.

__ Fica difícil me controlar assim.. __ abre um sorriso no canto do rosto

__ Não se controla então.. __ me aproximo mais e ele abre um largo sorriso. Ele coloca sua mão em minha nuca e eu fico ofegante. Seus lábios encostam nos meus em um breve selinho. Ele se afasta e me olha nos olhos. Ele cela nossos lábios novamente só que dessa vem com um beijo. Um beijo carinhoso e com desejo.  Nós separamos por falta de ar e ficamos nos encarando

__ O que te fez mudar de ideia? __ sorri fazendo carinho em minha bochecha

__ Cansei de me prender no passado. __ digo o beijando


                            __££__

Raphael Steffens

Raphael Steffens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cloe Lawrence

Cloe Lawrence

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora