Não revisadoUma semana depois...
Joyce Narrando
Bem o Nicolas e eu estamos bem amigos agora, apesar da Anna Clara ter feito de tudo pra separar nossa amizade na última semana. Bem hoje é sábado e Milena vai vir aqui em casa, só que Raul também vai tá aqui, pois eu tô com ele num trabalho pra escola... Milena vai pira, ja estou até vendo... A campainha toca e eu vou atender e é Raul que acabou de chegar.
Joyce- Oi Raul, entra!
Raul- Oi Joyce tudo bem? ( Ele disse já entrando )
Joyce- Tô levando e você?
Raul- Tô perdido!
Joyce- Por que? - Franzi a testa
Raul- Nada não... Vamos começar o trabalho?
Joyce- Vamos sim...
Nos dois fomos para sala começamos a fazer o trabalho, até que foi bem tranquilo, até que o Raul é bem inteligente... Quando nos estávamos acabando o trabalho Milena chega e fica paralisada quando ver eu e o Raul na sala...
Milena- O que ele tá fazendo aqui ?
Joyce- Eu tô fazendo um trabalho com ele...
Milena- Você é amiga dele agora?
Joyce- Ei Milena para de chilique, eu só tô fazendo um trabalho com ele! Eu hem!
Milena- Beleza, eu vou subi, não consigo olhar pra cara dele mais!
Joyce- Ok...
....
Raul- É acho que ela me odeia mesmo...
Joyce- Você acha? ( Falo arqueando uma das minhas sombrancelhas)
Raul- ...
Joyce- Ei, não fica triste não, você vai encontrar alguém e vai ser feliz ...
Raul- Tô duvidando já. Você é muito especial sabia?
Joyce- Todo mundo fala isso! - Falei com convencida
Raul- Não sei por que nunca fui seu amigo!
Joyce- ... Podemos ser agora, que tal?
Raul- Pode ser amiga! ( Ele diz me dando um abraço )
Raul vai embora e Milena desce pra fala comigo... E a Milena vai comer meu couro agora! Tô ferrada! Adeus leitores queridos, eu amo muito vocês!
Milena- Amiguinho novo Joyce?
Joyce- Tô sim por que? Não posso?
Milena- Poderia se fosse com qualquer um neh, tinha que ser com Raul?!
Joyce- Milena eu faço amizade com quem eu quero, você não é minha mãe!
Milena- Ok, mais eu posso fazer isso!
Milena chega perto de mim e puxa minha orelha, e começa me puxar... Ai estava doendo!
Joyce- ME SOLTA MILENA, TA MACHUCANDO!
Milena- Problema é seu. Foi você que pediu por isso!
Joyce- MILENA!
Felipe- Solta minha irmã Milena!
Milena- Não!
Felipe pegou a Milena pela cintura e a arrastou para bem longe de mim...
Felipe- Se acalma Milena! Por favor! Você tá bem Joyce?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...