capítulo 23 ( tentação parte 2)

9.8K 605 89
                                    


Joyce Narrando

Depois que Nicolas me jogou na cachoeira, nos ficamos ali, conversando um com o outro, até eu ouvir alguém me chamar...

***- Joyce, é você?

Joyce- Fernando? Nossa quanto tempo...

Falei indo abraçar ele, ele me levanta e me roda, nossa que saudades dele...

Fernando- Nossa você cresceu! E tá linda!

Joyce- Valeu... Você também tá um gatão! -digo olhando para a água

Fernando- Que nada... Tô a mesma coisa... Mais, o que você está fazendo aqui?

Joyce- Teve um feriado na escola, aí eles aproveitaram pra reforma a escola, eu vou ficar aqui por mais 2 semanas...

Fernando- Que bom, assim nos podemos sair pra conversar...

Nicolas- Oi!  -Nicolas entra no meio da conversa

Fernando- Oi rapaz, qual seu nome?

Nicolas- Nicolas...

Joyce- É.... Fernando esse aqui é o Nicolas, meu amigo da escola...

Fernando- Hm prazer... Pensei que fossem namorados...

Joyce- Hmm..-  quase isso

Nicolas saiu de perto de mim e foi fala com meu irmão, acho que ele estava com ciúmes, rsrs, tadinho...

Nicolas Narrando

Vejo um garoto chamar a Joyce, e Joyce vai correndo pro lado dele, sério?! Eles conversam por um tempinho até eu ir lá... E interromper eles. Aff não fui com a cara dele... Saio dali e vou para perto do Felipe e pergunto...

Nicolas- De onde que ela conhece esse cara Felipe?

Felipe- Esse aí foi um ex namorado dela... Mais já faz muito tempo. Eu nunca fui com a cara dele, ele é arrogante e se acha...

Nicolas- É eu também não gostei muito dele..

Milena- Tô sentindo cheiro de ciúme no ar!!

Nicolas- Cala a boca Milena!

Milena- Eu gosto de te perturbar... Mais se eu fosse você abriria o olho, pois ele é muito bonito!

Felipe- Ei, Milena eu tô aqui!

Milena- Eu sei amor!

Felipe- Ainda bem ele foi embora... E ela vem aí...

Joyce- Nicolas o que foi aquilo? Ciúmes?

Nicolas- Larga de ser boba Joyce...-  digo frio

Joyce- Haha... Tadinho, tá com ciúmes... ( Ela falou apertando minha bochecha e beijando também...)

Nicolas- Para com isso Joyce!

Joyce- Foi mal... Então você não vai se importar se eu sair com ele não é mesmo?

Nicolas- Você vai sair com ele?

Joyce- Talvez Nicolas...

Felipe- É a gente vai dar uma volta de cavalo, depois a gente se encontra...

Nicolas- Ok...

Joyce- Nicolas, você tá chateado comigo?

Nicolas- Talvez!

Joyce- Nicolas, por favor não fica bravo comigo...

Nicolas- Ok... Mais só se você me promete uma coisa!-  digo

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora