capítulo 8

20K 1.4K 134
                                    

Felipe Brown
Modificado
Revisado

Em passos lentos, caminhamos até a casa dela. Ela conversa sobre tudo, falava muito para um pessoa só, eu até que já estaria extremamente irritado mas, estava diferente com ela.
A olhei diretamente hoje.

Milena nunca foi meu ponto atrativo. Sempre mirradinha, bobinha e com pensamentos de uma adolescente. Ok, talvez eu nunca tenha falado com ela mas, sei que pela idade é bem assim. Mas foi diferente hoje. Não resisti e a beijei, e me surpreendi, foi bom, na verdade foi ótimo.

Ela movia seus lábios no ritmo do meu, deixando visível nossa sincronia. Pude sentir todos meus pelos se arrepiarem quando suas mãos escurregaram sobre meu peitoral. Não tinha intenção de parar, mas fui estúpido o bastante para deslizar meus dedos sobre sua bermuda.

Ela se afastou, um pouco surpresa e apavorada pelo acontecimento. E ela se foi. Me deixando lá, desamparado e confuso. Mas foi melhor. Não seria certo, e minha irmã acabaria comigo.

Ela continuava a falar e falar e eu apenas a observava com um sorriso no rosto. Ela é linda. Seus cabelos longos enrolados faziam um contraste com seu rosto redondinho. Sua pele levemente bronzeada pelo sol que pegamos no dia dia fazia a ficar ainda mais linda.

Saquei na hora o que estava acontecendo. Sentimentos? Eu tenho sentimentos por ela? Como e por que?

Droga. Isso não deveria estar acontecendo. Mas é tão bom se sentir assim, eu já havia me apaixonado uma vez, mas como todo relacionamento, um dia acaba e foi o que aconteceu.

__ Estou falando demais Né? __ perguntou constrangida

__ Não. __ menti. __ Gosto de ouvir. __ agora eu fui sincero.

__ Felipe, por que fez aquilo? __ perguntou ao parar de andar

__ Tive vontade. Queria saber como era. __ fingi estar calmo mas por dentro estava pegando fogo

__ Me usou então? __ levantou uma sobrancelha mas sem fazer cara de surpresa.

__ Não. __ fui sincero.

__ Então? __ insistiu

__ Eu estou confuso em relação a você nas últimas semanas. Você se tornou uma mulher incrível, não sei mas você amadureceu.

__ O que quer dizer exatamente?

__ Tenho um sentimento esquisito se formando dentro de mim. Eu não estou falando isso pra te usar e nem nada, estou sendo sincero.

__ gosta de mim? __ pude ver uma expressão surpresa agora em sua face

__ Milena você entendeu! __ disse já nervoso. Ela sorri se divertindo com meu nervosismo

__ É eu entendi. __ se deu por vencida.

__ E você? __ e olhei e ela pareceu não entender. __ Já se imaginou comigo?

__Ah bem, não. __ sempre achei que me considerasse uma criança. __ pareceu sincera.

__ Entendo. Acho que isso não vai funcionar. __ Comentei jogando a cabeça pro lado

__ Também. __ murmurou se virando pra frente.

Sem pensar muito. A puxei para perto do meu corpo e a ataquei com um beijo. Ela não recuou, retribuiu sem muito esforço. Eu podia sentir uma enorme chama crescer dentro de mim. Nossas línguas dançavam de uma forma sincronizada.

Afastei um pouco meus lábios do dela para respirar um pouco. A falta de ar já havia nos pegado.

__ Mas eu quero tentar.

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora