36

6.9K 423 35
                                    

Não revisado
Roy na midia. .

Nicolas Narrando

Nicolas-  Nem acredito que eu to aqui com você. .. - beijei a ponta do nariz dela

Joyce-  Nem eu...

Nicolas- Me desculpe por todas as merdas que eu fiz.- disse olhando pra ela

Joyce-  Esquece. .. Ja aconteceu.... O importante agora é que a gente ta bem..  -me me roubando um selinho... Me surpreendi pos ela nunca tomou iniciativa..

Nicolas-  Eu amo você..

Joyce-  Também te amo... Não me desaponte!  - me deu um tapa no ombro..

Nicolas- Pode deixa pequena!

-Nós nos beijamos quase a tarde inteira... Parecia que estavamos necessitados disso... Depois de algumas horas na praça nos resolvemos ir embora... Fomos de mãos dadas .. Nos despedimos e cada um goi pra sua casa...

Vou fazer uma surpresa pra ela amanhã na escola... Entro e vejo minha mãe conversando com um menino, vou em direção a eles e tenho uma surpresa .. Era meu irmão...

Nicolas- Roy?

Roy- Oi irmão!

Nicolas-  Quanto tempo irmão! - disse dando um abraço forte nele - mais... Aquele faz aqui?

Roy- To de férias. .. Resolvi fazer uma visita! Algum problema? 

Nicolas-  Nenhum... - sorri para ele

Roy- vamos passear irmão?

Nicolas-  Foi mal irmão deixa pra proxima... To cansando.. Pode ser mais tarde? - cocei a testa

Roy- Claro.. Vou sair sozinho agora.. - pegou a jaqueta e saiu

Nicolas-  Oi mãe tchau mãe! - disse indo pro quarto!

Tomei banho e desci do quarto sentei na sala fiquei vendo alguma coisa aleatória na tv...

          

                                    _¥_

Roy narrando

Pegou minha jaqueta subi na moto e fui pra qualquer luga pra pensa um pouco. .. Achei uma pequena praça bem bonitinha.. Resolvi fica por aqui msm.. Estacionei a moto e fui para um banco... Abaixo a cabeça e fico pensando em tudo que aquela maldita fez comigo...

Sinto algo gelado na minha costa levando a cabeça e vejo uma figura linda olhando pra mim com uma cara de espanto.. Provavelmente preocupada por te derrubado algo em mim..

Roy- Não precisa fica com medo - me levantei. .

***- desculpa.. Eu não queria...

Roy- ta desculpada. .. Como se chama?

***- joyce...

Roy- Belo nome.. - pisquei

Joyce- obrigada.. Tenho que ir.. Minha amiga ta me esperando...

Roy- Espera.. Eu me... -

Não consegui termina.. Ela tinha saído correndo. . nossa como era linda... La no fundo vi uma luz para minha salvação..

Saio dali ainda com aquela garota não minha mente... Ela parecia um anjo com aquele cabelo loiro e olhos azuis. .. Acabo esbarrando em alguem sem nem percebe. ..

***- Seu imbecil. . Não olha para onde anda não? - me olhou de cima a baixo...

Roy- Desculpa ... Eu não te vi.. - passei a mão no cabelo meio constrangido

***- ok ok... Qual o seu nome distraído? 

Roy- Roy.. Eu te pago outro açaí. .. Desculpa te derrubado o seu... - sorri ..

***- obrigada, eu me chamo milena. .. Eu aceito outro açaí assim... Deixa eu chama minha amiga e nos vamos...

Roy- Ok... - sorri vom a atitude dela...

Ela vai em direção a sua amiga e saiu puxando a amiga em minha direção. ..

Milena- Joyce, esse é Roy o distraído, Roy,  essa é a joyce minha amiga.. - disse apontando o dele para a amiga. .

Roy- não pode ser ... Conhecidendia ou acaso? -joyce a distraída também. ..

Joyce- É.. Me desculpa...

Milena- JA se conhecem? - perguntou confusa. .

Roy- sim..

Joyce- Sim..

Milena- ok.. Vamos distraído? Quero meu açaí. .

Roy- Ok.. - essa menina é mo comedia. ..

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora