capítulo 25

8.8K 566 38
                                    


Não revisado

Joyce Narrando

Joyce- Nicolas, minha vó vai nos matar...

Nicolas- Ou não... Vou la fala com ela sobre o cachorro ...

Joyce- Mais...

Nicolas entra e fica la por uns 10 minutos ele volta rindo com minha vó, será que ela aceitou?

Vó Lúcia- Que cachorro mais fofo... Como você achou que eu ficaria brava com ele, só por causa de uns buracos que ele fez?!

Nicolas- Foi isso que eu falei pra ela, Dona Lúcia...

Joyce- Você vai ficar com ele?

Vó Lúcia- Mais é claro Joyce... É bom que ele faz companhia pra mim é seu avô... Qual o nome dele?

Joyce- Tody...

Vó Lúcia- Haha, que nome legal... Vou leva ele para dentro tá?

Joyce- Ok...

Minha vó sai com o Tody, me deixando sozinha com o Nicolas...

Nicolas- Ja está escurecendo...

Joyce- É ... Que entra?

Nicolas- Não... To bem aqui com você... ( Ele diz colocando um sorriso safado no rosto)

Joyce- ... Você gosta de me provocar com esse sorriso né?

Nicolas- Talvez... Mais você gosta ...

Joyce- Talvez...

Nicolas- Joyce... Eu posso?

Joyce- Pode o que?

Nicolas- Te beijar...

Joyce- Talvez...

Nicolas- Vou encarar isso como um sim...

Ele diz chegando perto de mim, com um sorriso indecifrável. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me puxa para perto dele...

Nicolas- Você me deixa muito confuso sabia?

Joyce- Hm... Confuso bom ou confuso ruim?

Nicolas- Depende...

Nicolas me beija, foi um beijo calmo e com carinho. Ele uma das suas mãos no meu cabelo, fazendo eu ficar mais perto dele... Eu coloco minha mão na nuca dele e tentei pensa nas coisas boas que passei com ele no último mês... Ele para o beijo, mais não se distancia de mim, ele me olha com aqueles olhos castanhos parecendo que estava  lendo minha alma...

Nicolas- Acho que sua vó viu nós nos beijando...

Joyce- Sério?

Nicolas- Aham... Pois ela estava na janela nos vigiando ... Haha

Joyce- Haha, isso é a cara dela...

Nicolas- Você não se importa em ela ver?

Joyce- Não... Acho que ela já sabia que isso já acontecia com a gente...

Nicolas- Haha... Vamos entra pra jantar?

Joyce- Ja tá com fome menino?

Nicolas- Claro... Você que me deixa assim!

Joyce- Haha... Vamos.

Peguei a mão dele indo em direção a casa... Nos entramos lá e a minha vó olha para nós dois com um sorriso no rosto... Logo ela me chama...

Vó Lúcia- Joyce vem cá rapidinho...

Joyce- Nicolas... Me espera na sala...

Nicolas- Beleza...

...

Joyce- Oi vó que foi?

Vó Lúcia- Pensei que vocês fossem amigos...

Joyce- Mais nós somos ...

Vó Lúcia- Amigos não se beijam...

Joyce- Vó... Alguns se beijam...

Vó Lúcia- Joyce me fala a verdade, você gosta dele não é?

Joyce- Talvez eu tô começando a gosto dele vó,. Mais eu não sei se devo...

Nicolas- Então você ta gostando de mim?

Joyce- Nicolas ...

Vó Lúcia- Não adianta mentir Joyce...

Joyce- Nicolas depois nos conversamos sobre isso...

Nicolas- Beleza...

Vó Lúcia-Bem pessoal, depois vocês conversam, o janta ja esta na mesa. Nicolas, vai la em cima e chama os dois pombinhos pra jantar...

Nicolas- Ok...

Nicolas sobe e deixa eu e minha vó sozinha, eu não falei um a com ela, logo o Nicolas desce com os dois. O jantar até que foi divertido, nós falamos de coisas super engraçadas, teve horas que Nicolas me  encarava, mais ele logo parava, depois disso nos subimos e fomos pro quarto... MDS, ficar sozinha com Nicolas não vai da muito certo...

Nicolas- Bem... Que começa a fala?

Joyce- Nicolas, eu, eu não quero me magoar, eu prometi para mim mesma que eu não me apaixonaria de novo... Mais você mudou tudo...

Nicolas- Haha, eu faço isso com as pessoas...

Joyce- Haha... Percebi... Nicolas, eu acho que tô começando a sentir algo por você... Mais eu quero te certeza disso...

Nicolas- Tá tudo bem Pequena... Um dia você vai ser minha mesmo!

Joyce- Nem um pouco convencido você não é?

Nicolas- Eu gosto de ser convencido!

Ele diz beijando minha testa, ele se deita na cama e se tapa... Eu deito também é viro pro lado dele, eu começo a mexer no cabelo dele e ele começa a fechar os olhos...

Nicolas- Joyce, você não sabe como eu gosto de você... (Ele diz fechando os olhos e dormindo)

Joyce- eu também...

Falei sussurrando, mais ele não escuta, pois já estava num sono profundo... Antes minha vida era chata e sem graça, mais ele chegou e mudou tudo... E eu não quero que essa mudança acabe..

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora