Cap especial para os 1k de visualização! Epsero que gostem!❤😍Não revisado
Joyce narrando-
Como está? - Milena mexe no meu cabelo
- Ja estive melhor.. - me ajeito na cadeira
- Nicolas está vindo ai, quer fala com ele? - ja entendi o que ela quis dizer. Faço que sim com a cabeça e ela de afasta. Nicolas se senta so meu lado e me encara
- Amor por qur está com essa carinha? - tenta me abraçar mais me afasto dele. - Te fiz algo Joyce?
- Conversamos depois sobre isso ok? - o olho nos olhos.
- Tudo bem.. - Respira fundo
- agora eu quero presta atenção na aula. - digo seria e ele não questiona apenas sai dali voltando pro seu lugar. O olho e vejo que ele estava me olhando. Foco na aula so para o evitar.
A aula está sendo saco, estou com uma puta dor de cabeça e tudo o que eu queria era ir embora. Faltava alguns minutos para a aula acabar, ja estava quase surtando.O professor para de explicar e ilha em direção ai Nicolas. Nicolas o encara seriamente, volto minha atenção para a mesa querendo que tudo isso acabasse.
O sinal toca.
Amém! Deus é mais!
Pego minha mochila e me levanto, Milena nem me esperou aquela vaca, Nicolas vem até a mim e o professor também, mas sera que não tenho sossego?
- Se precisar de ajuda pode contar comigo Joyce. - sorri passando a mão no meu ombro e cumprimentando o Nicolas com um aceno.
- Obrigada. - retribuí o sorriso e olhei para Nicolas que o olhava friamente. - o professor sai da sala e ja sei que Nicolas vai me questionar.
- Posso saber o que ta rolando?
- Claro! O professor é um amor de pessoa e me ajudou quando precisei. - digo cruzando os braços.
- Conversamos na sua casa. -suspira passando a mão no cabelo. - to lhe esperando no estacionamento. - ele sai da sala e eu faço o mesmo. Vou no banheiro antes, estou totalmente apertada.
Entro no banheiro e faço minhas necessidades. Quando ia sair A ex do Nicolas entra e fica na minha frente.
-Preciso conversa com você! - Sua voz soa com total sinceridade
- Pode fala! - me apoio na parede. Ela faz um coque no cabelo e me olha com os olhos cansados
- Você é atual dele não é?
- Pelo jeito sim né. - minhs voz quase não saiu. Ela me encara e sorri medonha.
- Não irei desistir dele por causa de uma menininha como você. Espero que fique ciente. - chega perto de mim, faço o mesmo e a encaro
- Nem eu. Mas se ele quiser você, você fique a vontade. Não vou me sujeitar a ficar correndo atrás de homem igual você está fazendo. - Ela me olha com raiva, mas não fico com medo. - Se um não quis, outros querem. Agora se me der licença tenho que ir embora. - Saio dali e vou correndo até o portão, procuro Nicolas e vejo ele encostado na moto. Vou até ele e subo na moto, coloco o capacete e ele da a partida sem dizer nada.
[···]
- Agora da pra me explicar isso tudo? - me olha sério
- Vi você conversando com sua ex. - digo pausadamente. - Fiquei com raiva e fui ficar sozinha, o professor foi a r perguntou se eu precisava de ajuda. Apenas isso. - escondo a parte que eu chorei. Ele não precisa ficar com o ego tão alto assim.
- Sério? So isso? - me olha triste
- Sim, achou que fosse o que? - o olho curiosa e ele suspira
- Achei que estivesse com o professor. - taca uma pedra longe e eu gargalho
- Serio? Serio mesmo? - o faço me olhar
- Sim. - seu olhar era de derrotado
- Sabemos que ele é super gostoso.. - assim que falo ele me olha com raiva. - Mas ele deve ter uns 39 anos ou mais! O que ele ia querer com uma menina de 17? - gargalho assim que acabo fala. - Você é retardado Nicolas! - viro-me de costas e começo a andar até minha casa. Não sei o que acontecendo mas sabia que estava no ombro dele. - Nicolas me põe no chão seu filha da mãe! - grito batendo nas suas costas
- To afim não. - diz Serio. Continuo batendo nas suas costas até perceber que seria inútil continuar com aquilo.
- Pra onde está me levando? - minha frustração era enorme.
- Você vai saber quando chegarmos.
Fotinha da personagem principal ( Joyce) espero que gostem.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...