capítulo 27

8.4K 521 60
                                    


Não revisado

Joyce Narrando

Nos chegamos em casa a Milena e o Nicolas estavam sentado na bancada da cozinha, eu subo e não falo com ninguém, chego no quarto vou pro banheiro lava o rosto, repito para mim mesmo a seguinte frase " paciência Joyce, ele não é assim, só foi a raiva que fez isso" mais ta difícil de acreditar. Escuto alguém entra no quarto, com certeza é ele..

Nicolas- Joyce abre essa porta, eu sei que você ta ai!

Joyce- ...

Nicolas- Caramba Joyce, abra essa merda logo!

Joyce- ...

Nicolas- Se você não abri eu vou quebra essa porta!

Joyce- Você não faria isso! ( Falei sem abri a porta...)

Nicolas- Que aposta que eu faço?

Joyce- ...

Nicolas- Joyce Por favor... Me perdoa, eu não queria te feito aquilo...

Joyce- Mais fez!

Nicolas- Joyce me perdoa eu sei que devia te escutado você, mais eu não pensei... Você sabe que eu não sou assim... Joyce eu gosto muito de você, por favor me perdoa e abra essa porta...

Joyce- ...

Nicolas- Joyce eu não gosto de você! Eu já te amo! Sei que não devia, pois nós somos de mundos completamente diferentes, mais fazer o que né, a gente não manda no amor... Eu te amo...

Joyce- Eu também te amo...

Falei num susurro, acho que ele não escutou, que legal... Fiquei lá no banheiro trancada por quase uma hora... Ele não falou nada durante esse tempo... Resolvo abrir a porta pra ver se ele tá ali... Quando eu abro a porta vejo a sena mais triste e estranha que eu já vi, ele estava dormindo perto da porta do banheiro, aí Meu deus, sério que ele fez isso?!

Joyce- Ei Nicolas, acorda... ( Falei sacudindo o braço dele)

Nicolas- Oi resolveu sair do banheiro?

Joyce- Sim resolvi...

Nicolas- Você me perdoa?

Joyce- Talvez Nicolas.. Agora sai desse chão frio, se não você vai pegar um resfriado...

Nicolas- Só saio daqui quando você fala que me perdoa!

Joyce- Nicolas...

Nicolas- Joyce...

Joyce- Tá eu te perdôo... Agora sai daí por favor!

Nicolas- Ok... Eu levanto...

Ele se levanta e vai em direção a cama, ele se deita e quando eu estou virando para sair dali, ele segura meu braço ...

Nicolas- Como posso te certeza que você me perdôo?

Joyce- Nicolas, eu te perdôo eu já falei, só que você te me chamado de falsa eu nunca vou esquecer...

Nicolas- Foi mal... Me desculpa...

Joyce- Tá Ok...

Saio dali e vou para varando brinca com o Tody... Se meu avô tivesse aqui ele me ajudaria... Pois ele sabe de tudo... ouço Milena chega me abraçando, um abraço de apoio e carinho, acho que sem ela Eu não viveria...

Milena- Vocês se amam não é mesmo?

Joyce- Sei lá... Eu não entendo o Nicolas...  Uma hora ele é todo carinhoso e outra hora é todo grosso e um imbecil...

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora