Não revisado
Pedro narrando
Quando eu vi aquele rosto eu entrei em pânico... Como ela ainda tava tão nova? Ou será que essa menina é filha da minha .... Bem eu não consegui me segura eu tinha que fala... Mais acho que ela ficou espantada com mimha atitude....
Pedro- Joyce... Amanhã .. Passa na sala 703, quero lhe fazer uma proposta.. - falei meio nervoso..
Joyce- Ok..
- soltei ela... Ela foi embora.. Me deixando inqueto.. Ela se parece muito com minha ex... Bons tempos...
Flashbacks
Pedro- Ja imaginou como vai ser no futuro?
- Amor... Quero viver o agora! Deixa o destino fazer o deve dele sossegado..
Pedro- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida..
- E você também. ..
[···]
Pedro- COMO ASSIM VOCÊ VAI EMBORA? - Disse chorando...
- Eu vi você com sua ex.. Você a ama. Eu não quero ficar so com uma metade sua... Eu ja tenho um filho. .. E eu não quero você preso a ele....Eu vou deixar você livre... Espero que seja feliz .. Eu vou sempre te amar... Adeus... - ela diz entrando no ónibus
Pedro-Merda merda merda!
Flashback off
- Aquele com certeza foi o pior dia da minha vida.. Eu nunca mais a vi... Eu nunca mais soube dela.. E agora essa menina aparece na minha vida.. Deve ser um sinal..
{···}
Joyce Narrando
Milena- JURA QUE ELE SEGUROU SUA MÃO? ?? - Deu pulinhos de alegria
Joyce- Sim.. - tentei fala com calma - E para de gritar!
Milena- Você acha mesmo que eu vou acreditar que você ta calma assim?
Joyce- Ok ok.. Eu fiquei bem nervosa... Mais passou... - menti - e ele pediu pra mim passar na sala 703 amanhã. . ele disse que tem uma proposta pra mim..
Milena- QUE????!!!!
Joyce- Haha.. Isso mesmo que vc ouviu.. Agora me da licença pois eu to com fome!
Milena- Ok.. Depois vc me explica tudo.. Agora eu vou la fica com meu namorado...
Joyce- Ele ta com uma cliente no quatro. .
Milena- Como assim? - ciúmes
Joyce- ele ta trabalhando como tatuador.. E hj veio uma mulher aqui...
Milena- Vou logo então, tenho que marca meu territorio!
Joyce- Haha...
- mielna sobe e eu fico na cozinha sozinha.. Pego os matérias pra fazer um sanduíche e quando eu termino e to indo comer a campainha toca.. Que sacooooo!
Joyce- Quem é que seja eu vou mata por te interrompido o lanche que eu nem comecei.. - Abri a porta e tomei um susto o que ele ta fazendo aqui?! - É o que ...
Pedro- Desculpa te vindo.. Mais eu queria conversa com seus pais..
Joyce- hm... Eles ainda não chegaram. .. Mais o senhor pode ficar se quiser ..
Pedro- me chama de Pedro.
Joyce- Desculpa senhor pedro...
Pedro-haha..
Joyce- Desculpa.. Entra... Fique a vontade.. Daqui a pouco eles devem ta chegando..
Pedro-Ok..
- ele entra e quando eu to fechando a porta vejo Nicolas me olhando. .. Acho que ele não me esqueceu, eu também não o esqueci.. Fecho a porta, vou na cozinha e pego meu lanche.. Me sento no sofa..e o professor se senta na minha frente. .. Crlh, assim não vai da pra mim comer neh...
Pedro- Sua casa é legal...
Joyce- hm... Valeu...
Pedro- Qual o nome da sua mãe?
Joyce- Patricia.. Senh.... Pedro... - mordo meu sanduiche, ele tem uma crise de tosse.. - vc ta bem??
Pedro- É coff coff.. To sim.. Me desculpa. .. Qual o sobrenome?
Joyce- Patrica Spielgeman Marvilha...
Pedro-... Coff.. Nome legal...
Joyce- o senhor... Digo você ta bem? - pergunto preocupada, ele ta muito palido..
Pedro- To sim... Acho melhor voltar outro dia... Desculpe incomodar joyce... Depois eu falo com seus pais...
Joyce- Como queira... - falei e fui com ele até a porta... -tchau...
Pedro- tchau Joyce. .. Te vejo amanhã. ..
Joyce- dei um sorriso timido e fechei a porta...
[···]
-Acabo de comer meu sanduiche e vou pro meu quarto toma banho, pego uma tolha e vou pro banheiro.. Foi um banho tipo assim BEMMM DEMORADO, queria tenta organiza minha mente.. Saio do box e me enrolo na toalha. Vou direto pega uma roupa. Acabo tomando um susto quando eu escutei aquela voz..
Nicolas- O que ele veio fazer aqui?!
Joyce- AI MEU DEUS- coloquei mão no peito -QUE ME MATA DO CORAÇÃO?
Nicolas- Foi mal.. Não queri..
Joyce- A pergunta é: O QUE VC TA FAZENDO AQUI?
Nicolas- eu..
Joyce- Nicolas.. Vai embora..
Nicolas- ... A propósito ta linda assim..
- ele diz indo embora, sinto minhas bochechas esquentarem... Por que eu fui gosta logo dele.. Coloco uma roupa e vou pra sala..
[···]
Milena- ele teve aqui?
Joyce- AI CARAI! RESOLVERAM ME DA SUSTO HOJE NEH! -coloquei a mão no peito
Milena- hahahs... Me desculpe... Joyce acho que ele ta querendo te da uns pegas.
Joyce- Haha.. Engraça você neh! Para de pensar merda ele é o nosso professor.. - Falei seria. ..
Milena- O que você quer que eu pense? Primeiro ele agarra sua mão, segundo ele veio aqui..
Joyce- ele veio aqui fala com meus pais...
Milena- Uhum...
Felipe- Oi maninha..
Joyce- Oi mano..
Felipe- Amor.. Vamso fazer amor hoje?
Milena- Vamos sim delícia. .
Joyce- Parem com esse papo ai gente...
Milena- Calma vaquinha, você ainda vai perda a virgindade!
Joyce- A cala a boca! - joguei o travesseiro nela.. - vou pro meu quarto..
Milena- Vamos amor.. Vamos pro seu quarto..
Felipe- opa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...