Não revisado
Joyce BrownEle para em frente a um super mercado e eu e Cloe saímos.
__ Como somos amigas, não precisamos pagar! Ah.. e nos espera ai, precisamos de você!__ diz me puxando para o mercado. Olho para trás e aceno para ele que sorri gentilmente para mim.
__ Deveríamos ter pagado Cloe. __ digo e ela da de ombros
__ Deveríamos não! E nem vamos! __ Vamos temos bastante coisas pra comprar! __ pega dois carrinhos e me dá um.
__ precisa de dois? __ a olho
__ Sim. Ta faltando tudo lá. __ suspira e da de ombros. __ Vá nas guloseimas e eu na parte pesada. Nós encontramos perto daquele caixa ok? __ Aponta para o último caixa e eu concordo com a cabeça. Vou para partes das guloseimas e fico boquiaberto com o tamanho do corredor. É muita coisa.
Pego um pote de Nutella, bom eu particularmente não gosto, mas provavelmente ela gosta então vou pegar. Pego vários saquinhos de salgadinhos e vários sucos. Pego pipoca de microondas, sorvete, picolé, fini... Todas as finis. Pego Bis, milabeu, biscoito recheado, gelatinas, resumindo pego tudo que tenho direito. Vou andando com o carrinho até o caixa que ela falou e a fico esperando.
Será que ela vai ter dinheiro pra pagar isso tudo?
Olho para frente e vejo ela vindo com o carrinho cheio. Meu Deus pra que tanta coisa? Somos só nós duas não é?
__ Pronto. Vamos pagar? __ Diz sorridente
__ Vamos.. __ digo ainda assustada com o carrinho dela. __ Pra que isso tudo? Somos só nós duas...
__ Odeio super mercado. Não quero voltar aqui tão cedo. __ resmunga colocando as coisas no balcão. A mulher passava tudo calmamente e sinceramente.. a lerdeza dela estava me incomodando. Depois de quase quarenta minutos passando aquilo tudo ela finalmente acabou. Pagamos e pegamos outro carrinho e levamos tudo para o taxi.
Raphael nos olha e se assusta com o tanto de coisa e olha diretamente para Cloe
__ Vocês vão acabar com isso em menos de quantos dias? __ aponta para as sacolas
__Vai tomar no seu rabo Raphael. Agora cala a boca e coloca as sacolas no porta malas. __ revira os olhos para ele e ele levanta as mãos
__ Calma só fiz uma brincadeira. __ resmunga e coloca as sacolas no carro. O carinha do mercado leva o carrinho para dentro e entramos no carro. Fomos em silêncio total o caminho inteiro. Chegamos no apartamento e ele nos ajuda com a sacola. Entramos no apartamento e Cloe logo se joga no sofá.
__ To exausta! __ grita fazendo drama no sofá.
__ Obrigada Raphael, no primeiro dia você já ajudou bastante. __ beijo a bochecha dele e ele abre o mesmo sorriso safado.
__ De nada princesa. Quer sair mais tarde comigo? Posso te levar para conhecer a cidade. __ Diz e eu olho para o chão
__ Eu adoraria... Mas, estou cansada, cheguei de viajem ainda hoje, fui no mercado com ela e agora vou arrumar isso tudo. Por hoje eu só quere deitar na cama e dormir. Podemos marcar para outro dia.. tudo bem?
__ Claro princesa.. bom tenho que ir, descanse loirinha, e até Cloe! __ acena para ela e sai do apartamento. Vou até a porta e fecho. Cloe vai até as sacolas e começa a separar.
__ Ficam muito fofos juntos! __ Faz voizinha fofa e eu a empurro fazendo-a cair no chão. __ Aí ..
__ Vamos ao arrumar isso. __ digo tentando não rir do tombo dela
__¥__
__ Nem acredito que acabamos! __ se joga no chão.
__ Nem eu.. __ me levanto e a ajudo. __ preciso de um banho e de um descanso. __ passo a mão no rosto
__ São que horas? __ diz e eu pego o celular.
__ São sete horas! Demoramos quase três horas pra arrumar isso tudo. __ digo e ela Gargalha e corre para o quarto.
__ Tenho que me arruma. Vou para uma festa. Quer ir comigo? __ gruta do banheiro
__ Não. Estou exausta, tudo o que eu quero é dormir. __ grito e vou para o meu quarto. Fico aliviada que a moradora anterior tenha deixado tudo. Cama, guarda roupa, cômoda, mesinha, televisão, exatamente tudo. Assim não preciso gastar meu dinheiro com móvel. Pego minha mala e pego uma camisola qualquer. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido. Coloco a camisola, sem nenhuma roupa íntima e me jogo na cama.
Amanhã será um dia mais cansativo ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...