35

7.7K 417 63
                                    

Episódio extra pra vcs...
Novidades estão por vim...

Não revisado...

Bruna Narrando

Bem.. Eu não vou sumir da vida dele assim não... Ele que me aguarde, pois a bruninha aqui vai volta pra arena... Saio dos meus pensamentos quando escuto alguem falando comigo. ..

Melissa- Ei ta aqui? - disse passando a mão na frente do meu rosto..

Bruna- To sim...

Melissa- O que vai fazer quando chega la?

Bruna- Vou procura ele.. Tenho certeza que ele vai adora me vê! -abri um sorriso pra ela...

Melissa- Mais e se ele estiver com outra?

Bruna- Ele vai fica comigo.. Ponto final! Eu tenho certeza que ele me ama! - e se ele não me amar mais?

Melissa- Espero que estaja certa!

Bruna- também. ... - falei olhando na janela do avião. .

[...]

Melissa- até que enfim chegamos!

Bruna- É! Não vejo a hora de ver ele! - não vejo a hora de ve o meu Nicolas. ..

Melissa- Vem, eu reservei um hotel pra gente. .. Depois nos vemos o que faremos..

Bruna- É...

-ela me da um abraço forte e beija meu rosto.. So ela pra me anima mesmo.. Lembro do dia que eu conheci ela...

Flashback on

Bruna- Desculpa eu te ajudo.. - mea baixei pra ajuda ela a pega os materias que eu sem quere derrubei. ..

Melissa- Nã precisa... - disse ajeitando os óculos no rosto..

Bruna- Faço questão de te ajuda... Aqui toma... - falei me levantando e entregando dois cadernos que eu avia pegago.. Bem qual é seu nome?

Melissa- É.. Meu nome.. - Gaguejou.. - meu nome é Melissa Watts... E o seu? - ajeitou novamento o óculos no rosto...

Bruna- Eu me chamo Bruna Matt ...

Melissa- Nome legal..

Bruna- Igualmente. ..

Melissa- Gostei das tatuagens. ..

Bruna- Gostei do seu jeitinho meigo... Você é tudo o que eu não sou.. - dei uma risada pra ela..

Melissa- Queria ser igual a você! - Disse de cabeça baixa..

Bruna- Que tal sermos amigas? Eu completo você e você me completa! - falei colocando a mão no ambro dela..

Melissa- Serio? - me olhou com brilhos nos olhos..

Bruna- Sim! - dei um abraço nela...

Flashback off

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora