Oi turminha tudo bem?
Espero que sim.. bom eu não estou la nos meus melhores momentos. Como vcs sabem eu crio histórias desde antes de conhecer o wattpad, esse livro já havia Cido escrito até certo ponto antes mesmo de eu ter o wattpad. Mas o que me deixa triste mesmo de verdade é ver essas pessoas copiando a história sem nenhuma vergonha.
Poxa, dá vontade de até tirar os capítulos do wattpad pois fica difícil assim. Eu crio um capítulo com carinho pra um sujeito vir aqui e copiar sem esforço nenhum. Se eu cheguei até aqui você também consegue, não precisa roubar as histórias dos outros para isso, seja criativo.
Bom não é só por isso que estou assim. Estou com alguns problemas de saúde e por isso meio que sumi do wattpad e parei de atualizar os capítulos dos meus livros. Eu já escrevi várias vezes um capítulo só mas não gostei de nenhum. Eu poderia simplesmente públicar assim mesmo mas, nunca faria isso com quem realmente gosta dos meus livros, me dedico a cada palavra que escreve aqui e enquanto não estiver do jeitinho que eu gosto eu não irei publicar.
Uma leitora veio conversando comigo o que eu achei fofis😍 e me mandou várias idéias pro livro, uma ideia melhor que a outra mas.. pessoal eu não irei mudar o rumo da história. Agradeço a vocês que usam suas criatividades e se dedicam com meu livro mas, eu já sei o que eu quero pro livro.E outra coisa, estava pensando em deixar esse livro sem continuação. Lá trás eu tinha dito que ia ter sim continuação mas.. o "Me Espera" que era pra ser continuação eu meio que desisti dele, quero ele como um outro novo livro, sem ser um livro seguido. Se esse livro tiver continuação vai ser outro nome e sobre as novas vidas de Joyce E Nicolas ok?
Bom era isso que queria dizer. Não sei quando o próximo capítulo sai então não quero que fiquem ansiosos ou me cobrando. Quando os capítulos tiverem que sair, eles irão sair ok? E sobre a pessoa estar roubando as ideias do meu livro.. irei resolver e espero de coração que isso pare.
Bjs unicórnios até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...