Não revisado
Nicolas Narrando
Resolvo passear um pouco no parque com meu cachorro. Chego no parque solto meu cachorro, ele vai disparado para um banco, vejo ele para e uma garota pegar ele no colo, vou correndo pra ver quem tinha pegado ele no colo, chego bem perto e vejo ela ...
Joyce- O que você tá fazendo aqui coisa fofa?
Nicolas- Falando comigo ou com o cachorro? - me sentei no banco
Joyce- Com o cachorro! Você não é fofo!
Nicolas- Magoo... ( Falei fazendo carinha de choro)
Joyce- Só falei a verdade! (Ela fala com um sorriso sarcástico no rosto)
Nicolas- Por que está aqui?
Joyce- Resolvi sair, pra esfriar a cabeça ...
Nicolas- Hmm ...
É muito difícil ficar perto dela sem a beijar, mais eu não quero perde a amizade dela... Eu fiquei ali encarando ela enquanto ela dava carinho no Polar... Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém falando...
Bruno- Oi Joyce..
Joyce- Oi cabeção!
Bruno- Tô atrapalhando?
Nicolas- É não... Pode ficar aí com ela se quiser, eu vou embora...
Bruno- Não precisa! Eu só queria fala com você Nicolas, posso?
Nicolas- Pode fala...
Joyce- Eu vou da uma volta com o Polar, aí vocês conversam a sós...
Bruno- Valeu pequena...
Joyce sai dali nos deixando sozinhos, Bruno resolve fala o que tem pra fala...
Bruno- Você gosta da Joyce não é?
Nicolas- Sei lá Bruno... Eu sinto uma atração forte por ela mas...
Bruno- Nicolas vou te dá um concelho. Se você gosta dela, não enrole e não a magoe, ela já sofreu muito por um babaca, e demorou muito pra esquece ... Depois de um tempo ela falou que não abriria seu coração pra mais ninguém... Eu amo ela, mais ela não gosta de mim e eu aceitei isso numa boa, então se você gosta dela, por favor corra atrás e faça ela a garota mais feliz desse mundo...
Nicolas- Por que está me falando isso?
Bruno- Por que ela gosta de você!
Nicolas- Ela não gosta de mim... Ela nunca vai gosta...
Bruno- Vai por mim, ela gosta de você. Eu a conheço desde criança parceiro...
Ele diz batendo no meu ombro, e indo embora. Essa conversa me deixou meio confuso, ela gosta de mim? Então por que ela se afasta toda vez que eu tento me aproximar dela? Tantas perguntas sem resposta, resolvo esquece esse assunto e ir procurar por ela. Foi bem fácil de achar, ela estava sentada num outro banco conversando com um garoto que parecia ter uns 13 anos. Vou la ver o que ela está falando com o menino...
Joyce- Se você gosta dela, vai lá e fala.. não adianta nada ficar guardando pra você esse sentimento! Vai chegar uma hora que ela vai ficar com outro e você vai ficar aí sofrendo!
Nicolas- É verdade garotão! ( Falo dando um susto nós dois)
João- Verdade! Vou la fala com ela agora!
Joyce- É assim que se fala...
Eu observo Joyce da apoio, ao garoto e o garoto sair todo confiante de perto da gente. O garoto chega perto da manina que parecia ter uns 13 anos também, e fala alguma coisa pra ela, ela da um abraço nele e ele aponta pra gente, logos os dois vem em nossa direção de mãos dadas, nossa ele tá melhor que eu nesse assunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}
RomanceEM PROCESSO DE MODIFICAÇÃO Revisão em breve Capa maravilhosa feita por: @cupidete O que fazer quando o destino uni duas pessoas opostas? Joyce sempre achou que nunca sentiria algo pelo seu vizinho. Um garoto totalmente diferente do que ela criava...