65

5.4K 347 93
                                    

Não revisado
Joyce Brown

Desculpe os erros❤
🕛Contagem regressiva🕛

Música: Arctic Monkeys- Do I wanna know❤🎶

__ Bruna calma ela é amiga da minha namorada.. __ Melissa tenta acalmá-la mas Bruna voa em meu cangote. Fecho os olhos e seguro a mão dela.

__ Não comece a achar que sou a mesma de antigamente. __ seus olhos demonstram surpresa e eu a empurro. __ Não vim aqui brigar com ninguem, vim aqui acompanhar minha amiga e conhecer a pretendente dela. Espero que não arrume confusão. __ me viro pra Melissa e abro um pequeno sorriso.

__ Espero que faça minha amiga feliz. Eu sei que tem um coração bom. __ A abraço e ela retribuí

__Vou fazê-la feliz. Obrigada por não ter arrumado confusão.

__ Prefiro ir embora. __ Bruna murmura se virando

__ Por que não deixa sua intriga comigo de lado pelo menos agora? Melissa é sua amiga ela precisa de você. __ Digo ja me irritando com a infantilidade dela.

__ Ok. __ se da por vencida e eu suspiro aliviada.

__ Vamos no cinema? __ Cloe diz animada.

__ Pode ser. __ Bruna murmura

__ Ótima ideia. __ Melisse beija o rosto de Cloe animada

__ Ótimo. __ Sorrio para as duas. Fomos ao shopping em silêncio, de vez em quando percebia Bruna me olhando com raiva mas eu apenas ignorava. Chegando la a fila estava enorme, Cloe e Melissa compraram os ingressos dela e eu e Bruna compramos o nosso. Bruna e Melissa foram para a fila e Cloe e eu fomos compra pipoca e algumas bebidas.

__ Então.. Já conhecia?

__ Sim.. Bruna foi a ex do Nicolas e Melissa sempre andou com ela. __ dou de ombros

__ tendi.. Me desculpa por isso. __ Olha para o chão

__Tudo bem, Melissa é uma boa pessoa, ela apenas acredita demais na amiga. __ pego os dois pacotes de pipoca e ela os refris e fomos para a fila.

[···]

Tudo estava passando tão rápido. Eu e Nicolas estavamos recuperando o nosso tempo perdido e tentamos brigar menos possível. Raphael tinha saído da minha casa, ele achou melhor pagar um quarto numa pousada. Me senti um pouco mal tentei fazer ele ficar mas ele não quis.

Não consegui dizer ao Nicolas que voltaria para NY, não tive tempo... A Joyce para, você sabe que tempo você teve, você só não consegue achar um ponto para dizer a ele.

Faço um coque qualquer no cabelo e lavo meu rosto. Hoje eu iria visitar Meu pai e Sophi. Na verdade hoje iria Minha mãe, meu pai e o Nicolas. Meu pai adotivo não queria ir mas minha mãe insistiu. Eu acho uma péssima ideia. Ainda mais que Pedro ainda ama minha mãe

__ Filha ? Já está pronta? __ Minha mãe entra no quarto e eu a olho

__ Estou sim..

Um Idiota Na Minha Vida {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora